Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. realmente, concordo com o colega, as minhas da emctest, a capa fica ate um pouco afastada dos dipolos, e nunca tive problema, ja estao ate feias de tanto tempo que tão na torre, e nunca tive problemas com elas, o dopolo pode encher de agua que continua funcionando bblz

2. ooo kfdigital, se vc quiser pegar os 400 nos paineis fexamos o negorcio!!! pois ainda tenho q pagar o sedex,,,,,sa! o vc me diz???

3. Amigo ate hoje nao conheci uma antena melhor do que essa Antena Hyperlink Setorial 120° Hg2417p-120

4. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    realmente, concordo com o colega, as minhas da emctest, a capa fica ate um pouco afastada dos dipolos, e nunca tive problema, ja estao ate feias de tanto tempo que tão na torre, e nunca tive problemas com elas, o dopolo pode encher de agua que continua funcionando bblz
    Amigo Netuai, eu fui na fábrica da EMCTEST em Bombinhas-SC, conversei diretamente com o Italiano Fiorenzio de Lucia, ele não fala muito bem o português, mas nos mostrou seu laboratório. A matriz deles é na Itália, no Brasil eles tem apenas uma pequena empresa, ele mostrou como se fabricam as anteas e diferenças entre as antenas deles e da aquário (muito grande diferença). E explicou que na Itália as antenas tem que ficar descobertas que apenas no Brasil eles colocam a capa de PVC, apenas estética, mas que funcionariam normalmente sem a capa, pois foram projetadas para isso, pois os materiais internos são todos inox para não inferrujar e não oxidar. Foi a explicação dele e foi o que nós vimos pessoalmente. Isso que eu só fui comprar uma antena 2.4 .

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 09-02-2014, 10:10
  2. Respostas: 8
    Último Post: 23-09-2007, 19:20
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2007, 18:00
  4. Qual eo Melhor Aplicativo para Backup que acompanha o Linux
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 08-04-2003, 11:31
  5. Qual a melhor distribuição para Squid