+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acabou o Espaço na NAND

    Ola amigos, estou com um problema, quero atualizar minha routerboard, mas está com 0% espaço livre, como deixar tudo livre? foi depoix que eu atualizei algumas veses, o efeito de estar com 0% é que o THE DUDE nao salva as configuracoes, ou seja, fica zerado toda vez que reinicia Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         winbox 0%.jpg
Visualizações:	226
Tamanho: 	40,1 KB
ID:      	32152

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão re: Acabou o Espaço na NAND

    Usando o famoso PESQUISAR, resposta na mão:

    https://under-linux.org/f310/problem...o-dude-153947/

  3. #3

    Padrão Re: Acabou o Espaço na NAND

    faz um backp e depos da um reset na chave dentro da RB> ela limpa tudo.. vlw

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Acabou o Espaço na NAND

    Errado.

    Para fazer um backup ele precisa de espaço e não tem mais. Um reset, tanto pelo jumper, quando pelo software, apaga apenas as configurações e roda alguns scripts padrão, mas não apaga nenhum arquivo do Files ou pacotes instalados.

    Como no link que apontei, apenas reinstalando, com netinstall e cabo serial, poderá resolver o problema.

    Citação Postado originalmente por iburanet Ver Post
    faz um backp e depos da um reset na chave dentro da RB> ela limpa tudo.. vlw

  5. #5

    Padrão Re: Acabou o Espaço na NAND

    Mais uma vez, obrigado, vou comprar uma rb que tenha suporte a cartao micro SD para poder usufruir dessa bela ferramenta. A que tenho, vou fazer o netinstall e deixar ela para outra coisA

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Acabou o Espaço na NAND

    O Dude não gosta muito do ROS e muito menos de Linux...

    Sugiro usar ele em um PC mesmo, com o MS Windows (no XP fica 100%). Instala em uma máquina virtual, se não quiser manter uma máquina apenas para isso e boa.

    Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    Mais uma vez, obrigado, vou comprar uma rb que tenha suporte a cartao micro SD para poder usufruir dessa bela ferramenta. A que tenho, vou fazer o netinstall e deixar ela para outra coisA