Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Atualizar Firmware 5.2.1 para 5.3.5

    Citação Postado originalmente por godoy Ver Post
    Pessoal ... não sei se alguém teve este problema, mas consegui tranquilamente upar o arquivo para o equipamento e atualizar para 5.3.5, porém em alguns caso ele volta com o acesso Web todo desfigurado, na cor branca, com erros, sem mostrar as informações e não permite mais alterações devido erro nos botões ao clicar.

    Já pensei no DownGrade [mas como ja mencionei varias funções (botões) não funcionam e ele é um deles (para não dizer todos)], reboot por SSH (pois novamente por web não funciona), reboot direto na fonte do equipamento e nada. De 16 equipamentos atualizados 4 ficaram assim. Não pude reseta-los ainda por estarem em produção.

    Todas as atualizações foram feitas pelo painel Web

    Esse fato já ocorreu com alguém nessas atualizações?

    Amigos ... não era problema de navegador, pois como detalhe primordial já o havia testado ..

    Tudo indica que o equipamento teria sido atualizado para a 5.3.5 com o Worm (da falha de segurança) em seu sistema. Após aplicar o comando de remoção do Worm em 100% dos casos ele voltou ao Normal.

    Grato a Todos.

  2. #22

    Padrão Re: Atualizar Firmware 5.2.1 para 5.3.5

    Aconteceu comigo sim amigo, faz o seguinte, atualiza ele por tftp normalmente com o firmware 5.3.5 pelo ip 192.168.1.20 mas coloca na sua maquina ip entre 192.168.1.30 a 192.168.1.35, que vai dar certo.
    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Desculpa galera... Mas eu notei uma perda grande de sinal quando atualizei algumas da antenas para 5.3.5... outra coisa e quando atualizei aquelas airGRIDs 5v para a essa versao... As desgraçadas não associava mais na torre... mesmo com Downgrade não prestou mais a antena... :/ Quem tiver o firmaware versao 5.2.X por favor ma manda no e-mail: [email protected] para eu testar uma coisa!!

  3. #23

    Padrão Re: Atualizar Firmware 5.2.1 para 5.3.5

    https://under-linux.org/f291/procedi...skynet-154682/

    tem versoes 5.3.3 com patch .. a 5.3.5 apresenta problemas no upload

  4. #24
    Avatar de montoanel
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso - Brasil
    Posts
    13

    Padrão Re: Atualizar Firmware 5.2.1 para 5.3.5

    Boa tarde, estou com o mesmo problema que o godoy teve, gostaria de saber se conseguiram alguma solução para este problema, caso tenham conseguido se pudesse me dar uma ajuda e se e o tópico estiver fechado, desculpe-me por postar...