Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. E ai, o tópico morreu na casca? Ninguém mais tem nada pra reclamar pra que nós possamos chegar a ideias úteis para a comunidade do fórum? Se está tudo uma maravilha, não pode mais haver reclamações.

2. Em primeiro lugar eu acho que não existe empreendedor bem sucedido logo de cara, todo mundo aprende a empreendedor com os erros no caminho, então o que escrevo aqui não é uma receita de bolo do sucesso empreendedor (até porque ela não existe)

A maior lição que aprendi como empreendedor é que nada vai ser fácil e vai cair no colo. Eu entendo que vou ter de ir atrás e persistir para a coisa acontecer. Caso contrário, simplesmente não vai rolar. Isso significa que de nada adianta eu ter mil sonhos e idéias na cabeça, se eu não tiver capacidade de executar e lidar com os imprevistos no meio do caminho (resumindo: gestão de tempo!)
    1 – Procure juntar trabalho com hobby e diversão – Quando isso acontece acho que tudo flui mais fácil, mas nem sempre isso é possível, então a saída é ter sonhos fora da empresa que são realizados quando a empresa vai bem,e todos aqui adoram esse mundo hi -fi.
    2 – Sonhe grande – Até porque se você sonhar pequeno vai sempre ser pequeno..... Sonhar grande me faz pensar na empresa a longo prazo e também a estruturá-la para isso, por menor que ela seja. E posso dizer que a coisa tá indo nesse caminho.
    3 – Tenha Parceiros – Ninguém faz nada sozinho. Já se foi o tempo do empreendedor centralizador-herói. É preciso saber lidar com gente, com sua equipe, com clientes, com fornecedores. É preciso aprender a colaborar e estabelecer boas parcerias.
    4 – Seja Humilde e seja Grato – Quem acha que sabe tudo, não sabe nada e não aprende nada. Eu não sei nada sobre gestão de tempo, to aprendendo um pouco mais no dia-a-dia. Se perder isso, ninguém mais te dá feedback, te dá sugestão, te ajuda. Eu não me importo de receber feedbacks, eles me fazem crescer. Ser grato fazer parte disso, eu cheguei aqui graças a pessoas que acreditaram na minha pessoa. Se eles precisarem eu vou estar lá na mesma hora.

5 – Aprenda a gerenciar seu tempo e da sua equipe –o empreendedor precisa ter tempo para empreender e ajudar a equipe a ter tempo de executar a estratégia. Sem isso nada acontece, as ideias aqui colocadas são de exelente valiá para nosso dia dia , mas temos que saber filtra las e saber como enquadralas em nossa empresa ,por isso e importante esse tempo, lembre se;
    "tudo tem seu tempo,tudo tem sua devida hora"

3. na verdade somos um prato cheio pra gvt pois na minha regiao tinha eu e a oi eu vendia a minha internete de 1 mega por 80,00 a oi seu telefone por 100,00 e chegou a gvt oferecendo 15 megas mais telefone mais 11 mil minutos gratis mais 50 minutos pra celular mas equipamento gratis. por 145,00 reais sem fidelidade ( so na hora que chega a fatura que ele descobre que e pra um ano)ou seja nos mesmos estamos dando condiçoes pra eles entrar....
    meus clientes que nao tinha telefone fixo nao tive problema.
    mas ja estou dando a volta pelo lado. peguei um link popular da gvt joguei os lixo aumentei os mega e diminui os valores.
    mais o que mais fiquei chateado foi com os considerdos amigos aqueles que voce da desconto por conta atende ele fora de hora esses forao os primeiro que sairao. pois a (muie) deles pegarao outra operadora pois eles nao queria.
    Agradeço a todos.
    e boas vendas.
    como disse nosso amigo chorar nao resolve.

Tópicos Similares

1. Desabafo de um Provedor!
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 30-07-2014, 17:47
  2. Vendo instalações de um provedor
    Por eidt2008 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2008, 00:44
  3. Dúvidas na montagem de um provedor???
    Por Ferocco no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 19
    Último Post: 05-05-2008, 16:14
  4. Sinal de um provedor de internet a 8km? Como?
    Por rofegui no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 20-02-2007, 19:26
  5. Exim - Enviando email usando SMTP de um provedor existente
    Por Luzumba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-08-2005, 08:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L