+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink compatibilidade de placas

    Galera,,, sou novato no MK,, to querendo conhecer um pouco o sistema, tenho um provedor,, na minha pequena cidade, tenho em media, 60 clientes, uso um servidor Ubutun serven, mais pela praticidade quero testar o MK,, de cara, topei com um problema,, baixei a versão 3.0, e instalei, so ai entra o problema,, tenho duas placas de rede RLT8169 e a RLT8139D, mais o MK so reconhece a RLT 8169, e a outra ñ,, ai eu pesquisando,, fiquei mais q perdido, pq no site mostra q a versão 3.x reconhece a placa 8139,, PERGUNTO: QUAL A VERSÃO QUE PODERIA RECONHECER ESSAS DUAS PLACAS SIMUTANEAMENTE/// SE POSSIVEL PASSSE O LINK PRA EU PODER BAIXAR,,

    ABRAÇÃO A TODO.

  2. #2

    Padrão Re: compatibilidade de placas

    acesse o site do fabricante e baixe a última versão estável, com certeza vai resolver. Detalhe que tem que pagar a licença.

  3. #3

    Padrão Re: compatibilidade de placas

    mais cara como falei,,, quero testar antes,, mesmo com a licença temporaria,, e ve se eu me adapto ao sistema,, caso isso aconteça eu compro...

    mais qual a vesão estavel q vc se refere? passa o link ai pra mim, por favor..

    muito grato

    charles

  4. #4

    Padrão Re: compatibilidade de placas

    acessa a rb pelo navegador usando o ip dela como endereço, lá tem o link. A licença temporária é pouco tempo mas dá para ver tudo.

  5. #5

    Padrão Re: compatibilidade de placas

    quer moleza?
    http://www.mikrotik.com/download.html

    D
    a uma procurada no forum tem bastante material a respeito, o pessoal aqui vai ajudando a medida que forem surgindo dúvidas.
    A versão mais nova deve ter um melhor suporte as placas.
    O seu routeros deve estar instalado num pc, mas funciona da mesma forma de que se estivesse numa rb, mas com a RB eu consegui mais estabilidade no funcionamento. O software roda em pc mas foi desenvolvido para as RB.

  6. #6

    Padrão Re: compatibilidade de placas

    cara,, to clicano no link mais ta baixando um arquivo pequeno,, clico em torrent sai um arquivo pequeno ,, ,to perdido,, aki, no site

  7. #7

    Padrão Re: compatibilidade de placas

    o torrent é um arquivo pequeno para ser aberto no programa de torrent e dar início ao download principal.

  8. #8

    Padrão Re: compatibilidade de placas

    baixa o zip