Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Eu uso aqui rádio rocket em bridge 3m cada basestation com uma rb 750g gerenciando é otimo

2. Sim, mas pra ter sucesso absoluto seria interessante usar algum protocolo pra complementar a solução, ou você escolhe por ubiquiti (airmax) ou mikrotik (nv2 / nstreme) dai consequentemente você fica amarrado na marca, ou então não usa nenhum dos protocolos proprietários, dai você pode usar ubiquiti/mikrotik ou outras marcas na sua rede.

Já que toda minha rede (40 rbs) é mikrotik eu optei pelo protocolo NV2 me fidelizando a mikrotik.

3. desculpe a demora a responder
    e importante trabalhar nestas faixas de canais ...pois estas e que estamos autorizados a utilizar
    se por venturar vc sofrer uma fiscalizaçao da anatel e estiver fora destas faixas podera ser penalizado por isso
    e ja tem poluiçao ai na sua regiao em 5.8 ...pensei que ira demorar mais um pouco ...rsrs
    mas da uma olhada nos cabos se estao bem isolados se as antenas tbm e bem alinhadas
    seria importante falar para nos quais equipamentos esta usando nesta pop ai para tentarmos ajudar
    qualquer coisa me add no msn djjailton@hotmail.com

4. Boa tarde Jailton,

Muito obrigado pela força.
    Ja te add no msn.

abraço

Tópicos Similares

1. Qual a Melhor Setorial para 2 Ghz?
    Por elbanir no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-2012, 13:16
  2. Qual melhor antena setorial 5.8?
    Por fabcia no fórum Redes