Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. acho que só os cabos não tem selo da anatel, até as impressoras aqui tem um selo da anatel homologando. Tudo que for passivel de see conectar a uma rede, seja ela cabeada ou wirelles tem homologação da Anatel. Geralmente você não precisa se preocupar se comprar de marcas famosas.
    As RB tem uma pequena exceção, só os cartões que vão nele que precisam ser homologados, pois ela é considerada como se fosse um pc.

2. Olá meus caros amigos.
    Sei q aqui não é o lugar +.......
    eu estou com algumas bullet aqui que iria troca da minhas paineis e desisti.
    Tenho 4 2hp 800mw
    4 nanobrigde de 25 dbi m5
    algumas nano estation e nano loco m5
    entre outras coisas.
    (61) 8405-7831

estou vendo tudo
    obrigado

3. Olá pessoal , eu sou novo aqui e estou precisando de ajuda .

Montei um mikrotik pc um servidor com gestor de provedor para gerenciar meus clientes e no modo de conexão que este servidor opera é via hotspot para os clientes ou ppoe , pois tenho um swicth fazendo a extensão do sinal para dois amigos via internet cabeada , pois estar funcionando normal , a minha net e de 10megas , pois eu não sei qual equipamentos corretos para levar minha internet ate a casa da minha tia a 1km , pois eu tenho um bullet 2 100mw , uma cpe da tp-link e uma omni de 12dbi tudo na frequência 2.4 , nisso queria levar a internet e também jogando um sinal wireless ate uns 4km já tava bom para mim , preciso da ajuda de vcs amigos .

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 20-04-2017, 10:45
  2. Respostas: 25
    Último Post: 06-01-2016, 10:09
  3. Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2015, 17:32
  4. Equipamentos e valores para Montar um provedor (Radio)
    Por henriquenet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-09-2014, 22:54
  5. Respostas: 8
    Último Post: 08-01-2013, 18:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L