+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Curso Ubuntu Server 11.10 :: Online via Skype + Video Aulas

    Prezados,

    Informo a todos que tenham interesse em realizar um curso de servidor a distância, que estamos abrindo matriculas para o curso Ubuntu Server 11.10 neste mês de janeiro. O curso tem como objetivo treinar e formar pessoas a estarem aptas a montar servidores Linux com a distribuição Ubuntu Server 11.10 abordando aplicativos e configurações essenciais para servidores, as transmissões do curso são ao vivo via skype com aulas semanais + video aulas de cada módulo visto que podem ser baixados pelos alunos para melhor compreensão do que está sendo ministrado.

    Interessados em assistir a primeira aula de demonstração do curso enviar e-mail para: [email protected], para maiores informações sobre o conteúdo programático e sobre a primeira aula sem custo nenhum aos participantes.

    A turma será formada com 10 alunos no máximo.

    Galera vou fechar turma para iniciar na próxima semana depois do dia 10/03/2012, quem quiser assistir a aula de demostração que seria a primeira aula, entrem em contato para receber o link com o conteúdo e também posteriormente para realizar a inscrição para o curso online

    Grato pela atenão de todos.
    Última edição por petrolina360graus; 27-02-2012 às 21:02.

  2. #2

    Padrão Re: Curso Ubuntu Server 11.10 :: Online via Skype + Video Aulas

    Interessante.. farei contato.

  3. #3

    Padrão Re: Curso Ubuntu Server 11.10 :: Online via Skype + Video Aulas

    Outra novidade que deixo para todos é o seguinte, no curso vou mostrar a vocês como controlar a banda do seu link usando htb controlando todas as portas de comunicação das máquinas clientes ou do servidor para que cada cliente navegue e realizem downloads em sua velocidade definida ou contratada se for provedor de internet e tudo administrado pelo administrador do sistema.

    Na internet tem varios exemplos mais não como o mostrado em meu curso de forma simples e objetiva e ainda podemos definir varias clsses de velocidades diferentes para redes ou ips individualmente.

    Matriculas ainda estão abertas, a turma inicia em março não perca essa oportunidade, o material do curso é muito bom e na internet vocês não encontram um material parecido e bem detalhado.

  4. #4

    Padrão Re: Curso Ubuntu Server 11.10 :: Online via Skype + Video Aulas

    Só não obtive resposta no meu e-mail.

  5. #5

    Padrão Re: Curso Ubuntu Server 11.10 :: Online via Skype + Video Aulas

    Não recebi seu e-mail ainda, encaminha novamente para [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: Curso Ubuntu Server 11.10 :: Online via Skype + Video Aulas

    encaminhei para seu e-mails duas vezes as informações, me adiciona no teu skype. login: suporte.ubuntu

  7. #7

    Padrão Re: Curso Ubuntu Server 11.10 :: Online via Skype + Video Aulas

    Olá amigo, tenho interesse em assistir essa aula de apresentação.