Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Qualquer video game... ou equipamento com RJ45 e DLNA!!! PS2, PS3, XBOX, XBOX 360, DVD, Bluray, TV SMART e etc...
    Eu estive vendo o forum de amigos que estao reformulando o sistema DLNA, agora tem ate conta para cada cliente... filmes por idade e valores... Ta ficando muito profissional!!! E logico que to vendo que vai ser pago o server!!

2. Morpheus que sistema é este, é alguém aqui do fórum que está desenvolvendo, seria possível vc compartilha conosco.

3. Estou muito interessado, pois tenho uma locadora com mais de 2000 filmes distintos, todos originais e com nota fiscal direto de vendedores das produtoras. Vou amadurecer a idéia.

4. Infelizmente não e mais coisa de brasileiro.
    Ate uns meses atras, ainda tava na mao de brasileiros, aqui no forum pedia ajuda, para alguem de graça em troca de suporte ao mikrotik. Mas ninguem ajudou, so queiram o servidor e ajudar que e bom nada.
    Entao larguei de mão e passei o projeto pra frente... Hoje quem esta com o projeto e o pessoal do Iris... Infelizmente e um CHAT de IRC...
    Mas na internet tem muitos outros servers DLNA ou uPnP gratuitos. Sei que o iRis vai ser pago, não e muito caro, mas pago. Tenho que ver realmente sobre!

5. E aí MorpheusX como anda o servidor ?

Tópicos Similares

1. Futuro dos pequenos provedores via rádio no Brasil?
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 35
    Último Post: 10-06-2017, 08:40
  2. O que preciso para montar um provedor via rádio
    Por FoxScreen no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2016, 10:19
  3. Respostas: 14
    Último Post: 23-12-2012, 07:43
  4. Notícia importante para os provedores!
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 17-09-2004, 10:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L