+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como ativo o nv2??

    Estou om 2x rbs com mk 5.11 está em um ptp com 2x cartões Xr5.


    Gostaria de saber como ativo o nv2 para ptp? coloquei a distancia, cliquei em aplicar na 2 rbs e nada acontece na aba nv2...com ativo essa opção nas 2 rbs? Segue tela.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nv2.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	30,8 KB
ID:      	32438

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nv_1.jpg
Visualizações:	162
Tamanho: 	28,6 KB
ID:      	32439

  2. #2

    Padrão Re: Como ativo o nv2??

    Em Wireless Advanced vc determina o protocolo a ser usado

  3. #3

    Padrão Re: Como ativo o nv2??

    Isso mesmo... Agora estou com outro problema, em uma ponta esta como ap bride e na outra depois a versão 5.11 nao linka mais quando coloco station wds.. Antes na versão 3 funcionava normal o station wds usando nstreme... Testei tanto nstreme quanto nv2 com a versão 5.11 marcando no protocolo e nao linka... Mas acho que o problema esta em nao fechar o enlace quando altero uma das pontas para station wds... Mudou algo na versão 5.11???

    Obs: eu atualizei para poder usar o nv2 pois antes estava na versão 3.30 e quando colocava uma das pontas como station wds eu usava o nstreme pois tanto o nstreme quando o nv2 tem que ter uma das pontas como wds correto? Só foi colocar na versão 5.11 que ao colocar uma das pontas em station wds o enlace cai

  4. #4

    Padrão Re: Como ativo o nv2??

    um lado usar bridge e a outra estação wds,,aba wirelles por nv2 e na aba ht ticar todas,,no meu caso a melhor para fazer foi 5.7 e para quem tem a 3x ,mude para 4x e apos 5.7