+ Responder ao Tópico

1. Espera calma.
    Deixa eu explicar melhor... O DLNA e o que tem o melhor suporte a video... O problema e fazer as portas dele passar pelo sistema nosso ate chegar no cliente... As portas uPnP...
    Voce tem que fazer o seguinte... rotas no mikrotik.. rotas no radio... e etc... so da rotas...
    Como cada caso e um caso...
    Vejamos o meu...
    Aqui eu uso o mikrotik apenas para conexão, tudo e ligado nele, servidor DLNA, ftp, link de entrada e saida...
    Na torre uso BASESTATION em modo Bridge...
    No radio do cliente (nano loco m5) eu faço a conexão PPPoE...
    No PC do cliente so receber IP automatico do DHCP do radio dele mesmo...
    Entao... Tenho que fazer uma rota da porta dentro do mikrotik para ir para o radio... Do radio para o cliente...

O maior problema e no radio do cliente... se tive-se uma forma do proprio radio mandar automaticamente as portas do uPnP... Pronto ta resolvido!!

Entenderam? Era so a UBNT ou a KRAZER colocar uma forma de a gente habilitar o uPnP automaticamente nos radios deles!!!

2. morpheuX, como eu falei, um APP nao resolveria isto? tipo, um app que buscasse um link local que seria o link do teu servidor dlna? ou mesmo uma pagina web local? minha tv navega na web e abre certos conteudos, nao seria uma solução?

3. Ta falando um APP para TV, iPHONEs e Android? E isso?? Se for... SIM... E o que a NETFLIX faz...
    A NETFLIX passa seu conteudo por dentro da porta 80 e 443!!!

4. sim, um app similar ao netflix, no entanto cada tv tem sua plataforma, e fazer app para iOS nao sei se é muito facil, ja para android é um pouco mais simples, e tem os exemplos que ja citei de smatbox com android, mas futuramente alguem que manje de programação podera fazer para as tv´s e para a apple TV.
    mas a ideia é esta mesmo que vc falou, pode-se ate utilizar o DLNA por de traz da plataforma, seria como um app navegador ou browser, entendeu....
    com a ideia de qual tecnologia utilizar, a ubnt ou crazer ou outro fabricante poderia produzir algo mais adequado para o sistema, o que acha??

5. Sim claro...
    O que a NETFLIX usa e puro DLNA (uPnP)...

Tópicos Similares

1. Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)
    Por MorpheusX no fórum Redes
    Respostas: 152
    Último Post: 11-07-2015, 14:39
  2. Respostas: 72
    Último Post: 02-05-2012, 15:23
  3. Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando)
    Por MorpheusX no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 17
    Último Post: 13-04-2012, 19:59
  4. Posição receptor antena ZIROK WLL-905
    Por marcusvs no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2008, 13:25
  5. receptor usb linksys wireless
    Por maos no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-02-2005, 21:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L