Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bem a ideia ja ta ae né, só falta alguem com um pouco mais de conhecimento para começar o primeiros esboços do projeto kkkk o hardware para testes podemos utilizar qualquer pc, ou tablet, já que tem versoes do androidpara x86 tbm, e com o app inventor....

2. Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    eu também gostei do RaspderryPI, parece uma exelente relação custoXbeneficio, no entanto ainda nao esta em produção, e como o amigo disse acima, apenas 10mil un pro mundo? isso acaba e 2 dias kkkk, eu mesmo compraria uns 2 só para fazer uns esperimentos, mas quando começar a ser vendido em larga escala ai sim...
    Em tempo, pelo o que eu entendi essas 10.000 unidades são destinadas mesmo para criar massa de desenvolvimento, ou seja, criar alguma cultura na plataforma. Eu adoraria brincar com um desses. :-)

3. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Em tempo, pelo o que eu entendi essas 10.000 unidades são destinadas mesmo para criar massa de desenvolvimento, ou seja, criar alguma cultura na plataforma. Eu adoraria brincar com um desses. :-)
    pelo preço tem bastante utilidade!
    Coisa e simples pode baratear muito por ex pc de atendimento de venda...

4. Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    pelo preço tem bastante utilidade!
    Coisa e simples pode baratear muito por ex pc de atendimento de venda...
    o RaspderryPI tem foco educacional, mas suas apresentações focam também suas capacidades multimídia, acrescentando o fato que rodaria linux (adaptado, eu acho) o céu passa ser o limite.

Quem lembra o que se fazia com micros de 8 bits, 4 Mhz e 64 Kb de memória, vai gostar de ter um com 700 Mhz e 256 Mb!

5. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    o RaspderryPI tem foco educacional, mas suas apresentações focam também suas capacidades multimídia, acrescentando o fato que rodaria linux (adaptado, eu acho) o céu passa ser o limite.

Quem lembra o que se fazia com micros de 8 bits, 4 Mhz e 64 Kb de memória, vai gostar de ter um com 700 Mhz e 256 Mb!
    realmente será otimo, mas acabei de pensar uma coisa, esse raspberrypi utiliza um processador ARM certo? a aternativa que mostrei da dealextreme utiliza processador ARM, ou seja é praticamente a mesma plataforma, só que mais cara hehehehe, mas mesmo assim acessivel, se as saidas usb nao funcionarem apenas como host parapendrive da pra se utiliza-los para qualquer coisa e ligar ali teclado e mouse, já que tem saida hdmi, AV, e video componente, logo a saida video componente (nao sei se é este mesmo o nome) da pra ser adaptadopara se utilizar em um monitor convencional, ja vi ser feito o contrario, de saida d-sub15 vga para video componente, assim que sair o pagamento deste mes comprarei uns 2 para ver se da certo no que eu to querendo fazer, ae ja tento colocar alguma distro linux em algum....

Tópicos Similares

1. Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)
    Por MorpheusX no fórum Redes
    Respostas: 152
    Último Post: 11-07-2015, 14:39
  2. Respostas: 72
    Último Post: 02-05-2012, 15:23
  3. Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando)
    Por MorpheusX no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 17
    Último Post: 13-04-2012, 19:59
  4. Posição receptor antena ZIROK WLL-905
    Por marcusvs no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2008, 13:25
  5. receptor usb linksys wireless
    Por maos no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-02-2005, 21:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L