Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Coloca o brazilFW, que vc configura isso ai em minutos. o Squid, mais dansguard, so que tem um detalhe, vc tem que criar ai, uma rota para as maquinas que os seus clientes usam, e as que os funcionarios usam, elas tem que serem desmenbradas da mesma faixa Ip, pois na sua fala "e estou querendo bloquear estes serviços apenas na maquina servidor para q os funcionarios prestem atenção no serviço e atendam melhor os clientes" se vc bloqueiar no servidor ninguem em sua lan irá usar o serviço, por isso tem que desmenbrar a faixa de Ip dos clientes, das maquinas dos funcionarios, mais um detalhe qual gerenciador de lan vc usa ai? Time cafe?

2. Você esta configurando o Browse dos navegadores com o Proxy ?

Ja verificou se no servidor do Proxy, é possivél navegar ?

Pode ser uma questão de rotas.

3. Uso o timer café, não posso deixar a maquina que gerencia a lan-house em uma faixa de ip diferente das maquinas da lan-house pois o timer não iria reconhecer as maquinas, ja testei somente o squid configurando o proxy manualmente nos navegadores e funcionou legal, porem não to conseguindo fazer o proxy transparent em paralelo com o Mikrotik, nesta pagina é falado sobre oque eu pretendo fazer LinuxAP.com.br - Squid linux integrado ao mikrotik

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 09-02-2013, 08:49
  2. Respostas: 6
    Último Post: 22-09-2008, 10:14
  3. Como bloquear o msn para com o IPTABLES
    Por julioarraes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-02-2005, 07:30
  4. Como bloquear o MSN MESSENGER?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3