+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Fábio, boa tarde!

Antes de criticar a brincadeira que fiz com o OSMANO, ao qual conheço pessoalmente, dê uma lida nos meus post's que estão aqui em ''debates'' e veja se a minha postura é de brincadeira, e/ou despreocupação com assuntos relacionados a governos, manipulações, situação escrava da humanidade e por ai vai...

Acredite, (a não ser que você seja um ''desperto'') muita coisa do que você sabe hoje, pra mim e para alguns como o Osmano é notícia de ontem, e não estou querendo ser melhor que você, a questão é que me preocupo muito com o caminho por onde estamos indo, e, não ví nenhum comentário seu em outros tópicos com assuntos polêmicos que abri, como o dos valores dos carros.

Pra você ter uma idéia vou te dar uma notícia hoje que talvez você só escute na próxima semana:

O IRÃ, afirmou HOJE ter submarinos mais desenvolvidos que os EUA, e que esses submarinos por serem pequenos e rápidos são uma arma letal contra os porta aviões americanos, OS SUBMARINOS TEM SISTEMAS APERFEIÇOADOS DOS ''RUSSOS'' e não podem ser detectados via ''sonar'' radar'', e a coisa no oriente médio está pegando fogo, uma gerra lá colocaria a grande parte da humanidade em perigo, por que o que a ''elite'' quer é diminuir a população mundial, e lá seria a situação ideal para isso acontecer.

A SOPA/PIPA é só mais um compromisso da agenda...Se é que me entende.
    Sem citar que dispararia o preço do petróleo na hora!
    Gasolina 10 real aí vamos nós!

2. Perdão por minha "crítica" Roberto, mas eu já sei disso a algum tempo, porém essa do megaupload veio em hora pouco estranha, pois logo depois de vários protestos, que tal coisa aconteceu, pegou todos "desprevinidos", e tenho ideia da gravidade, e isso deveria ser tratado com seriedade.
    Não participo de outras discussões pois não tenho domínio sobre o assunto, não vou me intrometer em algo que não tenho o mínimo de conhecimento para argumentar. Preço de automóveis é uma coisa em que sou zero a esquerda, se é que me entende. rs

Bem, agora mais noticias sobre o mega upload, o ip esta no ar novamente. http://‎109.236.83.66 (Existem boatos que talvez seja o novo método DDOS para os ataques, ou seja, cada um de nós que tentar acessar vai disparar um ataque, tentando "entupir" alguns sites americanos. Vou tentar achar a veracidade sobre isso)
    Última edição por fabiosammy; 20-01-2012 às 14:58. Razão: Complementando

3. bem nao mentiram quando diziam que o mundo iria acabar em 2012
    mas de certa forma e bom tomar cuidado naquilo que acessam de agora em diante
    principalmente esses links que estao disponibilizando ...ate o dia 24 ainda vamos ver muita coisa ....

4. O mundo vai ficar assim antes 24 e pós 24. Mesmo que não seja aprovado agora, esta ideia é cíclica e cabe a nós continuar a resistência, falamos de Democracia, mas muitos nem sabem o que de fato significa, impor democracia também é uma forma de ditadura; não se precisa muito, para que a democracia seja corrompida e se transforme em ditadura, se a democracia é a vontade da maioria, por que um projeto desta magnitude não passou por uma consulta popular, e tão somente uma pequena parcela que se diz representar os interesses da população, pelo visto a população na qual os governantes se referem são os Mega empresários, esta Lei, disfarçada de intolerância, beira o fascismo. Talvez uma sociedade Anarquista " que em hipótese alguma significa uma alienação, desordem ou estado caótico, da sociedade, mas tão somente a máxima evolução do convívio, na qual não dependeríamos mais de governantes, fosse mais adequada, mas ainda não atingimos este grau de evolução, por isso que muitos pensadores criticam a democracia, pois " a considera como à ditadura dos muitos, dos fortes, dos que subirão ao poder". Para pensar.

5. Bem, algumas questões no "yahoo answers" sobre a veracidade do novo site do megaupload estão sendo deletadas. Ééééééé... melhor eu ir carpir mato... a coisa ta ficando preta...

Tópicos Similares

1. Provedores dos EUA vão punir download ilegal - Fonte = Estadão
    Por ricromero no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 19-03-2012, 06:06
  2. Respostas: 5
    Último Post: 28-12-2011, 08:49
  3. VPN para utilizar um ip dos EUA em um cliente
    Por rjardim no fórum Redes
    Último Post: 25-09-2011, 17:19
  4. Projeto Nacional de Banda Larga - dos EUA
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-11-2009, 16:15
  5. SOCORRO!!! Synaptic do cl9 fecha sozinho!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 15-12-2003, 07:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L