+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena CPE Kozumi possui 14 dBi?

    Alguem já viu ensaio ou teste feito por laboratorio homologado pelo INMETRO que prove que a antena da cpe kozumi 2,4ghz tem ganho de 14db?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão re: Antena CPE Kozumi possui 14 dBi?

    A antena é homologada? Se sim, o OCD que realizou os ensaios poderá lhe fornecer tais informações.

  3. #3

    Padrão Re:

    Sérgio, o problema é convencer quem comprou uma Hypertec ou Sincal (que foram homologadas pela Anatel) de que o OCD REALMENTE levou a sério a análise técnica das antenas.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re:

    É verdade Jadir... nosso Brazilsão (com Z mesmo) não tem jeito; é o tal do cartório para tudo, onde o que vale, é a grana que entra.

    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Sérgio, o problema é convencer quem comprou uma Hypertec ou Sincal (que foram homologadas pela Anatel) de que o OCD REALMENTE levou a sério a análise técnica das antenas.

  5. #5

    Padrão Re:

    Mas cadê a prova que a antena tem ganho de 14dbi, o certificado da Anatel fala em 6dbi.
    Será que a ANATEL emitiu certificado errado?

  6. #6

    Padrão re: Antena CPE Kozumi possui 14 dBi?

    opa, sobre a zincal, o outro dia tive que compra uma forçado e ate melhorou mais ainda da ums 10db a menos que a aquario ou pro eletronic que tambem e exelente, e as primeiras, todas derão defeito, dai relatei a fabrica isso la no começo da fabrica, trocarão todo o lote de 12 9SEDEX IDA E VINDA POR MINHA CONTA), ate funcionarão (precariamente|) com o tempo, forão subistituidas e hoje, tenho eu e todos meus amigos e familhares, exelentes grelhas para churrasco, uma maravilha, ja faço churrrasco nelas a dois anos e ainda estão intactas, posso ate postar fotos otimas para churrasco... zincal, nem de graça mais, to fora...prefiro uma setorial bolinha de 12db aquario.

  7. #7

    Padrão re: Antena CPE Kozumi possui 14 dBi?

    O problema se resume no seguinte:
    O fornecedor vem e faz propaganda do produto dizendo maravilhas, que tem potencia de tanto, ganho de 14dbi.
    Nós acreditamos neste fornecedor e compramos, levamos instalamos, o equipamento além de não dar o rendimento dito pelo fornecedor, acaba com nossa rede da seguinte forma:
    Perde-se tempo e grana com instalação mal sucedida.
    Perde-se o cliente e fica mal visto como profissional.
    Quando funciona mais ou menos prejudica sua rede por excesso de ruido.
    Voce consulta o certificado do equipamento na Anatel e descobre outras caracteristicas do equipamento.

    O fornecedor pula fora, o fabricante não responde.
    Quando se reclama o representante do fornecedor quer se defender.
    Defender de quê?

    Só quero que se publique que este equipamento tem ganho de 14db na antena.