+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas bullet m2

    Galera na ultima chuva caiu um raio em minha torre e queimou todos os equi, detalhe tinha para-raio, nessa torre tinha um ptp com dois kozumi 5, do outro lado o kozumi não foi afetado, comprei um nano loco m5 configurei como ap e cliente, fechou o ptp, no equipamento de conexão comprei um bullet m2 e fiquei com a omni que já tinha só que os clientes conectam e so vem no mikrotik o mac do bullet e não dos clientes.. o bullet está configurado como estação, alguem tem alguma solução que possa me ajudar por favor....

  2. #2

    Padrão Re: Problemas bullet m2

    Aba wireless o modo de operação coloque estação e na aba network em modo de rede coloque ponte ou bridge. pronto

  3. #3

    Padrão Re: Problemas bullet m2

    Citação Postado originalmente por gattaz Ver Post
    Aba wireless o modo de operação coloque estação e na aba network em modo de rede coloque ponte ou bridge. pronto
    Entendi, mais esse bullet estah na torre para os clientes se conectarem nele, mesmo assim deveria colocar em modo estação?

  4. #4

    Padrão Re: Problemas bullet m2

    desculpa brother acho que foi o sono de ontem anoite<br>cooloque como acess point e em bridge pronto uso assim aki .

  5. #5

    Padrão Re: Problemas bullet m2

    Citação Postado originalmente por gattaz Ver Post
    desculpa brother acho que foi o sono de ontem anoite<br>cooloque como acess point e em bridge pronto uso assim aki .
    tendeu, meu uma pergunta vc acha q eu conseguiria fechar um wds com um nanoloco m5 e um kozumi 5?

  6. #6

    Padrão Re: Problemas bullet m2

    Configure o nano da mesma forma do Bullet para que qulquer equipamente 5.8 fale com ele e ai faça a configuração wds neles
    acho que funciona tranquilo, não sei te dizer ao certo pois, meu conhecimento com isso é bem limitado!

  7. #7

    Padrão Re: Problemas bullet m2

    Citação Postado originalmente por gattaz Ver Post
    Configure o nano da mesma forma do Bullet para que qulquer equipamente 5.8 fale com ele e ai faça a configuração wds neles
    acho que funciona tranquilo, não sei te dizer ao certo pois, meu conhecimento com isso é bem limitado!
    então não de certo o wds mais ai eu peguei um wispstation 5 e liguei na antena interna do kozumi e consegui fechar o wds... ficou show passando 45 mega.