Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite venho por meio do fórum pedir ajuda dos senhores pois tenho um provedor uso hotspot não consigo bloqueio de p2p e nem de site já tentei de todo jeito não consigo meu hotspot esta normal mais não consigo fazer isso se possível algum amigo pude ajuda agradeço!

2. Cara o bloqueio de sites você consegue fazer pelo web proxy o pelo firewall mesmo aqui no forum tem alguns tópicos sobre isso e quanto ao P2P é um dilema controlar essa praga o que eu vou fazer aqui é o seguinte, Bloqueio durante o dia e a noite liberado a partir das 22:00 isso com a ajuda de script tô estudando um tutorial que encontrei ontem passeando pelo google!!!!

3. Se funcionar compartilha, mesmo limitando e controlando a banda da turma me agrada algo assim
    Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Cara o bloqueio de sites você consegue fazer pelo web proxy o pelo firewall mesmo aqui no forum tem alguns tópicos sobre isso e quanto ao P2P é um dilema controlar essa praga o que eu vou fazer aqui é o seguinte, Bloqueio durante o dia e a noite liberado a partir das 22:00 isso com a ajuda de script tô estudando um tutorial que encontrei ontem passeando pelo google!!!!

4. Cara o material que encontrei foi o esse no anexo. as regras de bloqueio funcionam por que eu ja havia testado mais o script não funcionou não sei por que, uso uma RB750 com Mikrotik 5.6 que já veio com ela, como no tutorial o que ele devia fazer era habilitar e desabilitar a regra de bloqueio nos horários determinados mais aqui não funcionou ainda!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Desabilitar_e_habilitar_conexoes_P2P-Mikrotik.pdf  

5. É, eu tb já testei esse script e não funcionou... nem de forma manual teve jeito, valeu pela força

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 10-10-2006, 23:55
  2. Redirecionar trafego P2P
    Por jesusnetworks no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-10-2005, 19:49
  3. Redirecionar email
    Por RegisCwb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-2002, 10:31
  4. P2P for Linux