+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pop em 2.4 GHz

    Ola a todos!

    Estou em São Paulo no formigueiro das redes sem fio e de provedores piratas rsrs.
    Não criticando é claro por que ja fui pirata mas corri e graças a Deus estou ai com a licença, claro faltando alguns detalhes mas estamos ai.
    Preciso de uma ajuda, quero montar um POP com 2,4. Ai me perguntão por que a essa altura? Pra pegar os clientes dos provedores piratas que não dão atendimento e perdem seus clientes, esses ja com antenas não querem comprar um novo KIT.
    Minha duvida é o que usar para atendelos vendo que a maioria hj tem nano m2 ou nano 2.
    Monto eu um POP com um KIt desses:
    Kit 4 Antenas Painel Setorial Hyperlink 17 Dbi Homologada - R$ 2.290,00 no MercadoLivre
    Ou monto um POP com rocket m2 e base station?
    Ou ainda como se trata de 2,4 monto um POP com nano M2?

    Se usar a setoril qual cartão?

    Obrigado por compartilhar as experiencias de voces estou precisando muito da ajuda dos mais experientes aqui do under

  2. #2

    Padrão re: Pop em 2.4 GHz

    amigo eu que voçe usava as antenas da computech, blindadas de 14db, entre em contato com eles, ou asista os videos deles no youtube.
    so uma coiza, não trabalho la e nem ganho comição viu heheheh..
    claro se quizer trabalhar em N nano seria opção valida.

  3. #3
    Avatar de chatokorn
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    Posts
    73

    Padrão re: Pop em 2.4 GHz

    Iria de Base Station com RocketM2.

  4. #4

    Padrão re: Pop em 2.4 GHz

    Citação Postado originalmente por chatokorn Ver Post
    Iria de Base Station com RocketM2.
    lembrando, e a homologação??? pelo menos nano m2 ou nano loco m2 ja esta homologado, a rocket acho que ate saiu tambem, mas as antenas não e dai, ficar fora da lei??? valera a pena??

  5. #5

    Padrão re: Pop em 2.4 GHz

    Eu particularmente nunca usei, mas sempre ouvi excelentes relatos das antenas da Computech. Ainda mais se tratando de imunidade à interferencia, elas são bem resistentes mesmo. Acho que vale a pena tentar.