+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual a Distância Ideal entre Setoriais?

    Eu dei uma pesquizada no forum, mas naum achei a informação que eu queria.Alguém sabe me dizer como se instala 4 antenas setoriais de 90º, tipo já me falaram que o ideal é elas ficarem na torre a uma ditância de 2 metros uma das outras, mas já vi muito provedor que coloca a um metro ou até menos que isso, e depois de instaladas as antenas como eu irei descobrir que o sinal de uma naum está interferindo na outra???
    Desde já agradeço a atenção de todos e agradeço ao criador do fórum por ter inventado-o, pois já aprendi muita coisa aqui!!!!

  2. #2

    Padrão re: Qual a Distância Ideal entre Setoriais?

    Amigo ja tive essa mesma duvida e me foi muito bem respondida, da uma olhada neste topico pois la voce tera sua resposta

    https://under-linux.org/f170/distanc...-outra-142713/

  3. #3
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão re: Qual a Distância Ideal entre Setoriais?

    Citação Postado originalmente por ricardoliver Ver Post
    Eu dei uma pesquizada no forum, mas naum achei a informação que eu queria.Alguém sabe me dizer como se instala 4 antenas setoriais de 90º, tipo já me falaram que o ideal é elas ficarem na torre a uma ditância de 2 metros uma das outras, mas já vi muito provedor que coloca a um metro ou até menos que isso, e depois de instaladas as antenas como eu irei descobrir que o sinal de uma naum está interferindo na outra???
    Desde já agradeço a atenção de todos e agradeço ao criador do fórum por ter inventado-o, pois já aprendi muita coisa aqui!!!!
    O ideal que a galera comenta é de 1 Metro na sua circunferência. Mais aki eu uso uns 1,5 metros e intercalo entre Horizontal e Vertical

    Exemplo:

    1 H + 1 V + 1 H e e vitando deixa-las na mesma linha, uma de costas para outra.

    Oldayr

  4. #4

    Padrão re: Qual a Distância Ideal entre Setoriais?

    Pode colocar 1.5, todas sendo V, ou todas H, a unica coisa que tem que tomar cuidado é em colocar em canais diferentes.

  5. #5

    Padrão Re: Qual a Distância Ideal entre Setoriais?

    Valeu amigos pelas explicações, desculpe a demorar para responder, esqueci de perguntar a da inclinação, é que pretendo atender clientes de perto e de longe.

    GRATO!!!