+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    fiz este post pois estou farto de pessoas estar asimilando o thunder 3.1 que na verdade não é dos mesmos desenvolvedores do que o thunder no qual eu participo e divulgo, isso é uma coisa que quando o pessoal entra la no forum reclamando do 3.1 cai na real que nao tem nada haver um com outro, pois o devido esta grande confusão o projeto cai no boca-boca e surge este péssimos comentários como aqui, vo pedir pra moderação toma uma atitude quanto a estas referencias e até mesmo colocar um filtro pra eliminar thunder 3.1 do under , pode falar qualquer outro nome mas este projeto morreu na 3.0 e 3.1 é de outra autoria , faz que nem o pessoal de outros caches concorrentes pega o código fonte modfica a seu gosto e da outro nome como tantos caches comerciais no brasil fizeram ai e ja era.
    Vê lá hein, já passamos por isso. Não queremos mostrar a ancestralidade do código novamente né?
    Mas vamos lá, resumo:
    Thunder 3.0 -> Thunder 3.1 -> Thunder's recentes
    O fato de não ser lançado oficialmente não justifica nada, as 2 partes vendiam o cache para todo mundo com a desculpa de teste, então...
    Deixa o cara ser feliz, se ele quer algo que não precisa pagar, blz...

  2. osmano o bolo não é vc e sim a grande confusão q gera nas atuais verções, acho que vc quis fazer uma coisa legal "OPEN" porem um monte de oportunistas surgiu e vc a de concordar comigo nao fico legal pois ninguem se meteu a ajudar tocar projeto paralelo ficou parado no tempo e outros malandros por aqui mesmo no under usou do codigo e colocando o nome nele sei la cara mas não é justo dizer que Thunder 3.1 e CIA ja era pq sei que estao referindo ao projeto que eles nem se quer deram trabalho de testar

    acho que vc deve estar entendendo tanto que quando vc lancou seu novo projeto ja fez com outro nome para poder valorizar seu trabalho.



  3. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    fiz este post pois estou farto de pessoas estar asimilando o thunder 3.1 que na verdade não é dos mesmos desenvolvedores do que o thunder no qual eu participo e divulgo, isso é uma coisa que quando o pessoal entra la no forum reclamando do 3.1 cai na real que nao tem nada haver um com outro, pois o devido esta grande confusão o projeto cai no boca-boca e surge este péssimos comentários como aqui, vo pedir pra moderação toma uma atitude quanto a estas referencias e até mesmo colocar um filtro pra eliminar thunder 3.1 do under , pode falar qualquer outro nome mas este projeto morreu na 3.0 e 3.1 é de outra autoria , faz que nem o pessoal de outros caches concorrentes pega o código fonte modfica a seu gosto e da outro nome como tantos caches comerciais no brasil fizeram ai e ja era.
    Seu comentário beira o ridículo, e impedir que alguém tenha conhecimento do Thunder 3.1, do seu código, e da historia, só vai acarretar mais problemas para o Thunder "legitimo" pois muitos iniciantes não sabem disso, também não sabem que o código foi um funcionário que vazo, também não sabe o pessoal do thunder "legitimo" nunca moverão uma ação contra o desenvolvedor do thunder 3.1, sem contar que o 3.1 quem uso e depois queria algo mais profissional, escolhia o thunder, mas ai descobria que não tinha nada a ver, mas fica satisfeito. Outra banir o tópicos sobre o Thunder 3.1 vai trazer vários problemas sobre liberdade, ai passa a favorecer a um sistema em detrimento do outro, vc acha isso justo?

    Não é nada pessoal! so estou seguindo a lógica da Demoracia, e liberdade de expressão.

    O que seria mais justo, colocar ThunderCache, e Thunder 3.1 na opção Forum, Proxy / Cache. Fica esta dica para os moderadores.

  4. meu cometário não é ridiculo não amigo meu objetivo é bem este mesmo chamar a atenção para o povo que esta inciando saber que existe 2 produtos destintos no mercado

    1 - Thunder 3.1 que se trata de um projeto paralelo que vcs ja conhece.
    2 - ThunderCache 7.x que é a continuação do projeto

    pra mim foi otimo este tópico pois sempre teve esta salada de fruta de quem ta chegando e nao conhece e entra no fórum pelo mundo a fora falando merda, não to aqui pra brigar com ninguem muito menos ofender , só quero colocar os PINGOS nos IIIIIII e to conseguindo ref ao código open tbm sou a favor, só sou contra os oportunistas que surgiram depois que este código viro open, pra mim isso é plagio na cara dura não contra o thundercache mas contra o trabalho do OSMANO mesmo , teve maior boa intenção e olha no que deu...



    A propósito gostei da sugestao do amigo, criar 2 forum um Thunder 3.1 e outro ThunderCache 7.x



  5. Nobre amigo Pirigoso, Talvez uma demostração vale mais do que 1000 palavras:

    Se vc usa qualquer TC, Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         speedr funcionando.jpg
Visualizações:	101
Tamanho: 	55,2 KB
ID:      	32750preto, branco, azul e etc ou TC 3.0, 3.1, 5.6, 7.5 123456789999 ou
    Argentino, chines, japones, Baiano, flamenguista ou qualquer um desses TC's, não fica chateado porque outra
    empresa criou um produto a nivel OTIMO ou depois dos testes posso ate dizer EXCELENTE.

    Pode defender seu thundercache profissional como quizer, só te aconselho uma coisa: NUNCA EXPERIMENTE O SPEEDR,
    PODE SER PERIGOSO, ESPECIALISTAS GARANTEM QUE VC CORRE O RISCO DE VICIAR LOGO NA INSTALAÇÃO.

    *** ao amigo do post, vc pode usar o speedr na lanhouse sim,
    se não quiser gastar grana usa a licença free que é gratis ***

    aki o speedr esta funcionando a 6 dias e minha rede é pequena, tem 21 gb gravados
    e esta me dando economia de 38% , usei a licença free por alguns dias e depois coloquei a paga
    de 60,00 que está me atendendo com folga.

    ah só lembrando, quantos post´s vc´s verem de pessoas pedindo script pra instalar o SPEEDR?????????????????



    David P. Santos






Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 10-07-2009, 22:50
  2. Novo Script do Velox
    Por doidoht no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-2004, 08:23
  3. scripts dos usuarios
    Por Lestat1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-10-2004, 14:35
  4. Respostas: 0
    Último Post: 15-09-2004, 13:01
  5. Script do Firewall
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-05-2004, 07:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L