Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. galera.. tb tava correndo atraz de um fabricande de antena e achei uma fabricante chamada Greatek, na verdade fiquei sabendo por um treinamento que tive sobre os produtos deles como CPEs, roteadores e antena Off-set(nanostatio e canopy) no site deles ainda nao tem mas para quem quizer tem o telefone deles la no site.

2. mano sei como e q vc q, fazer olha, essas antena nao tem mas pra vender mas se vc pegano uma antena da sk, de tc acabo, vc coloca o nano, na ponta e a antena da sk, vai ser como espelho ae da certo ... qual q coisa e so clica na estrela ... flw

3. Citação Postado originalmente por alyssonbmx Ver Post
    mano sei como e q vc q, fazer olha, essas antena nao tem mas pra vender mas se vc pegano uma antena da sk, de tc acabo, vc coloca o nano, na ponta e a antena da sk, vai ser como espelho ae da certo ... qual q coisa e so clica na estrela ... flw
    Parceiro eu também tava pensando em colocar duas offset da sky ou outra operadora para refletir o sinal da nanos, fiz uns testes aqui e ficou perfeito o sinal e tudo mais, teste a diferença usando somente as nanos e depois com as offset e o desempenho foi bem superior, o porém é: Não seria ilegal usar essas antenas para esse fim? algum amigo poderia me tirar essa duvida, porque fiz o teste mas gostaria muito de por em pratica.

4. Estas antenas da sky, voce compra em qualquer loja de antenas por cerca de R$ 60,00 a R$ 100,00. Desde que ele seja sua, não é ilegal.

A estampa da operadora é só para marketing. Se voce não tirou do telhado do vizinho, não há problema.

Tem muita gente usando assim. Só não pode ter origem duvidosa.

5. Citação Postado originalmente por andrelch Ver Post
    Estas antenas da sky, voce compra em qualquer loja de antenas por cerca de R$ 60,00 a R$ 100,00. Desde que ele seja sua, não é ilegal.

A estampa da operadora é só para marketing. Se voce não tirou do telhado do vizinho, não há problema.

Tem muita gente usando assim. Só não pode ter origem duvidosa.
    kkkkkkkkkkkk

gostei...!

Tópicos Similares

1. Antena para PTP usando nanostation m5
    Por jadielmota no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-03-2011, 18:43
  2. Respostas: 9
    Último Post: 04-05-2009, 09:05
  3. Antena zirok com nanostation
    Por silviolmj no fórum Redes
    Respostas: 12