+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda

    boa noite a todos.

    recebo link com hotspot, estou usando voip, mais o problema q esse link tem timeout de 20min, ai desconeta sozinho, gostaria de uma ajuda para configurar minha RB433 para pingar a cada 5 minutos para nao desconectar a net e ficar sem o Voip. essa minha RB recebe o link e distribui atraves de uma cartao 2,4 e antena omni. quando estou na fazenda eu conecto o NB na rede e autentico, mais quando nao estou o Voip nao funciona, pois nao tem ninguem que saiba autenticar. me ajudem por favor.

    att
    zanette

  2. #2

    Padrão Re: ajuda

    quem manda esse link pra vc ? se sor seu mesmo na configuraçao do hotspot tem como alterar o tempo do timeout, se nao for seu fala com quem manda e pede pra aumentar o tempo, da pra colocar o tempo que precisar.

  3. #3

    Padrão Re: ajuda

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    quem manda esse link pra vc ? se sor seu mesmo na configuraçao do hotspot tem como alterar o tempo do timeout, se nao for seu fala com quem manda e pede pra aumentar o tempo, da pra colocar o tempo que precisar.
    ok, nao eh meu nao, e quem manda nao faz isso. por isso quero criar um script para pingar e nao deixar cair.

  4. #4

    Padrão Re: ajuda

    No watchdog dá para fazer isso. Só não esqueça de desmarcar os 2 autos.