Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Qual dessas CPE tem melhor desempenho?

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Paullsoftware TPLINK w5210 consigo por 108,00 ja com nota, isto esta muito mas muito longe de ser caro

    Apenas nao aprovei o desempenho dela
    Muito bom o preço ai, pq aqui não sai por menos de 180,00 e quando encontramos rsrs

  2. #22

    Padrão Re: Qual dessas CPE tem melhor desempenho?

    Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Muito bom o preço ai, pq aqui não sai por menos de 180,00 e quando encontramos rsrs
    "AQUI" interior de mato grosso não tem nem pra vender uhaua pego todos meus equipes via internet + correios é unica saida

  3. #23

    Padrão Re: Qual dessas CPE tem melhor desempenho?

    VAI de CPE Pro Eletronic tem 17 Dbi muito Boa uso delas aki Melhor que ELSYS e o Preço dela tá 110,00

  4. #24

    Padrão Re: Qual dessas CPE tem melhor desempenho?

    Vá de nano, vc não vai ficar tranquilo, todas as soluções ai proposta são aceitaveis, mas não chega perto das nano.

  5. #25

    Padrão Re: Qual dessas CPE tem melhor desempenho?

    Citação Postado originalmente por ultralaser Ver Post
    Eu coloco a prova um outro equipamento, a ST COM Wi 1424 e a Wi 1958, de fabricação nacional e garantia direto da fabrica, em comparação com varios equipamentos de mesma categoria foi muito superior, ainda sim testado com os citados acima.
    Entre em nosso site ST COM Componentes LTDA ou ligue e peça pra falar com o departamento tecnico.
    Garantia em maior trougput, qualidade de sinal e desempenho.
    Faça o teste e comprove.
    Meu amigo, estou com dificuldades de acessar seu site. Tem outro?

  6. #26

    Padrão Re: Qual dessas CPE tem melhor desempenho?

    Citação Postado originalmente por ultralaser Ver Post
    Eu coloco a prova um outro equipamento, a ST COM Wi 1424 e a Wi 1958, de fabricação nacional e garantia direto da fabrica, em comparação com varios equipamentos de mesma categoria foi muito superior, ainda sim testado com os citados acima.
    Entre em nosso site ST COM Componentes LTDA ou ligue e peça pra falar com o departamento tecnico.
    Garantia em maior trougput, qualidade de sinal e desempenho.
    Faça o teste e comprove.
    mais ai não vale. claro que vc vai dizer que seu produto é melhor. opinião de vendedor...

  7. #27

    Padrão Re: Qual dessas CPE tem melhor desempenho?

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Vá de nano, vc não vai ficar tranquilo, todas as soluções ai proposta são aceitaveis, mas não chega perto das nano.
    Temos muitos, mas muitos mesmo que simplesmente param de conectar. NanoLocoM2 e NanoLocoM5. Sei que seu comentário já é antigo, mas hoje ainda está dando certo os NanoLoco aí?


    Citação Postado originalmente por ultralaser Ver Post
    Eu coloco a prova um outro equipamento, a ST COM Wi 1424 e a Wi 1958, de fabricação nacional e garantia direto da fabrica, em comparação com varios equipamentos de mesma categoria foi muito superior, ainda sim testado com os citados acima.
    Entre em nosso site ST COM Componentes LTDA ou ligue e peça pra falar com o departamento tecnico.
    Garantia em maior trougput, qualidade de sinal e desempenho.
    Faça o teste e comprove.
    Citação Postado originalmente por deniszaranza Ver Post
    mais ai não vale. claro que vc vai dizer que seu produto é melhor. opinião de vendedor...
    Porque não tentar este ou então o TP-link? Como eu citei antes, os NanoLocoM estão dando pau. Tp-link até agora não parou em 2.4. Temos que ver em 5.8 mas acho que também não deverá parar.

    Só que o grande problema para o provedor é que não dá para ficar fazendo laboratório com os clientes.

    Coloca o rádio e espera 6 , 8 meses para poder dizer com segurança que não vai parar. Tá ficando osso acha produtos de qualidade comprovada.