+ Responder ao Tópico

1. Por experiência própria Nano

2. Agradeço a opinião de todos!

Eu concordo que o nano seja melhor, porém eu quero uma solução mais barata pois esta CPE seria apenas para 4 clientes que ficam "atras" dos meus painéis.

3. Elsys, é a mais barata.

4. Concordo com o nosso amigo Hazzard. Realmente, analisando especificamente a questão CUSTO, Elsys leva vantagem. Mas a NanoStation 2 é superior nessa análise de custo/benefício. É o único aparelho que eu instalo na rede com a certeza de noites tranquilas de sono. Até porque, prezo muito meus finais de semana.

5. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Concordo com o nosso amigo Hazzard. Realmente, analisando especificamente a questão CUSTO, Elsys leva vantagem. Mas a NanoStation 2 é superior nessa análise de custo/benefício. É o único aparelho que eu instalo na rede com a certeza de noites tranquilas de sono. Até porque, prezo muito meus finais de semana.
    Estou de pleno acor com o Amigo Jair, se for puramente o custo um CPE elsys esta entre 120, 160 reais, NanoStation 2 entre 230 reais, a economia que vc esta fazendo é muito pouca se comparada a superioridade de qualquer equipamento Ubiquiti. Talvez a economia de 400 reais agora, será o seu calcanhar de Aquiles, e vai amargar não ter investido mais, fejão com arroz elsys, qualidade Nano!
    Me corrija nos valores, pois estou passa valores aqui em Minas Gerais.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2016, 13:10
  2. Qual dessas é melhor, e pq?
    Por lglanhouse no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 07-09-2015, 07:32
  3. Respostas: 10
    Último Post: 05-01-2012, 22:15
  4. Qual MiniPCI dessas é a melhor?!
    Por ratobr no fórum Redes
    Respostas: 10