Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Routerboard Mikrotik "Rb-750G" ou "Rb-750" para 60 Clientes, qual escolher?

    Wilder, olá! Meu caso é de muito menor tráfego serão apenas 20 clientes, pois não farei Load e meu link é de 5M, pretendo somente usar o controle de banda para evitar abusos - um cliente colocou um router wless e passava a conexão para os amigos e ainda cobrava, outro colocou um switch e passava adiante também -, nos dois casos acho que têm direitos (!?), para isso desde que paguem e eu no início não fiz contrato de exclusividade e nem controle de banda etc... Então, gostaria de lhe perguntar se esta RB de 100 ou pouco mais - vi uma RB antiga nível 3 por 85,00 tinha até cartão de memória, era usada -, poderia me servir ou por outro lado a menor RB que eu consiga irá me atender com folga pela quantidade de clientes? Obrigado.

  2. #22

    Padrão Re: Routerboard Mikrotik "Rb-750G" ou "Rb-750" para 60 Clientes, qual escolher?

    Amigo compra a rb750... custa 120,00... E consegue além do controle da banda muitas outras coisas...

  3. #23

    Padrão Re: Routerboard Mikrotik "Rb-750G" ou "Rb-750" para 60 Clientes, qual escolher?

    Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Amigo compra a rb750... custa 120,00... E consegue além do controle da banda muitas outras coisas...
    Caros Amigos após ler sobre este assunto pode observar onde estava meu problema, esta com uma RB750G depois troquei para uma RB750 o problema continuou em horário de pico a rede ficar muito lenta coisa de 17 a 20 usuários online simultaneamente.

    É um grande prazer participar deste foram, quando eu poder vou compartilhar com vocês.
    Nome:      logo_03_1.png
Visitas:     1399
Tamanho:  24,0 KB

  4. #24

    Padrão Re: Routerboard Mikrotik "Rb-750G" ou "Rb-750" para 60 Clientes, qual escolher?

    Caro senhor peritinaicos.
    Você pode me ajudar com o meu loand + hotsport em uma 750 ?
    porque tenho dois links de 10M e ainda nao consegui fazer o loand + hotsport ...
    ja tentei varias vezes e ainda nao consegui ...
    aguardo resposta ...
    ...


    MSN: [email protected]

  5. #25

    Padrão Re: Routerboard Mikrotik "Rb-750G" ou "Rb-750" para 60 Clientes, qual escolher?

    Posso ajudar sim, qual sua dúvida?

  6. #26

    Padrão Re: Routerboard Mikrotik "Rb-750G" ou "Rb-750" para 60 Clientes, qual escolher?

    Parece q a dúvida é essa mesmo: QUAL MELHOR PARA USAR EM 60 CLIENTES, A 750G OU SIMPLESMENTE A 750?

    Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Posso ajudar sim, qual sua dúvida?