+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão interferencia em rede 2.4

    ola galera tava precisando de uma ideia de vcs. é pq sou tecnico em um provedor e temos bastante clientes e eu uso em 90% deles rede 2.4. so q agora to com muito problema com interferencia. tenho ate 9 antenas na torre. o q posso fazer pra amenizar esse problema?

  2. #2

    Padrão Re: interferencia em rede 2.4

    mas so esta usando 2,4 nos clientes?
    bom seria os novos clientes ir colocando em 5.8..
    assiste este video sera de grande valia ...


  3. #3

    Padrão Re: interferencia em rede 2.4

    ja uso 5.8 so q nao quero exagerar igual o 2.4 eu tenho so uma atena 5.8 em cada torre. eu tenho muito cliente se tivesse uma forma de diminir a interferencia no 2.4 ja amenizava.

  4. #4

    Padrão Re: interferencia em rede 2.4

    Citação Postado originalmente por Alessandropsuporte Ver Post
    ja uso 5.8 so q nao quero exagerar igual o 2.4 eu tenho so uma atena 5.8 em cada torre. eu tenho muito cliente se tivesse uma forma de diminir a interferencia no 2.4 ja amenizava.
    assista o videos que vai saber lidar melhor ...qualquer coisa estamos por aqui

  5. #5

    Padrão Re: interferencia em rede 2.4

    Nesse vídeo da Computech explica a questão de excesso de potência nas bases, explica também que é necessário manter uma distância de segurança entre as antenas. O principal problema de interferência é isolamento lateral, e nisso, as antenas da Computech são show de bola.

  6. #6

    Padrão Re: interferencia em rede 2.4

    muito bom o video muito obrigado mesmo... quando eu começei a gerencia a parte tecnica ele ja existia a 1 ano e pelo q vc agora tem muitas coisas erradas. vou corre atras pra melhorar minha rede agora q ja aprendir algo a mais..... muito brigado pela força abraço

  7. #7

    Padrão Re: interferencia em rede 2.4

    Cara, precisando da ajuda estamos na área. Dou consultoria a provedores no Brasil todo, e já vi várias coisas acontecerem. É bom passarmos por experiências assim que amadurecem nosso profissionalismo.

  8. #8

    Padrão Re: interferencia em rede 2.4

    é verdade... valeu mesmo pela força e se quiser add meu msn ai pra gente trocar uma ideia é [email protected] abraço