Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Sei não...
    Já li trocentos textos em centenas de fóruns sobre o load balance já que preciso desesperadamente de algo parecido...
    Nenhuma conclusão.
    Parece coisa tipo cabeça de bacalhau: Existir existe mas a gente nunca vê...
    Mas não desisto. Vou atrás de mais informações.

2. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Concordo plenamente com o amigo paulosoftware o melhor loadbalance pra mim é em PCC aqui tenho 4 links, 3 Adsl e 1 Dedicado e não tenho dor de cabeça na verdade nunca tive ne.

Uma dica quando se tem um dedicado com adsl faço da seguinte forma eu jogo o dedicado em uma RB750 e nela eu faço um servidor PPPoE que sai dela direto pra RB450G que é meu loadbalance que disca todos os PPPoE dessa forma quando um dos link fica off os outros assumem, agora quando se usa conexões roteadas usando IPs fica mais complicado o loadbalance na questão de algum link cair e os outros assumirem pois o Ping Gateway ficará pigando sempre pro IP do modem pois a internet está atrás do modem dai os clientes ficaram sem internet por causa disso, já em PPPoE não acontece dessa forma pois a internet é direto na conexão PPPoE então se a conexão cai o Ping Gateway para a comunicação com aquela interface e os clientes serão jogado para os outros links até que aquele volte a funcionar, falei demais mas fica a dica.
    Anexo 32809
    boa noite freitas, infelizmente vc foi equivocado em falar que link roteado não da ´para fazer ''failover'', muito pelo contrario um ''failover'' so funciona perfeitamente quando o link é roteado, procure aqui mesmo no under sobre balance pcc com failover
    por rotas estáticas.

3. Eternoamador o que você precisa em loadbalance e qual é o problema que você está tendo ai, talvez possa te ajudar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 23-11-2012, 09:36
  2. Load Balance com 1 ADSL e 1 sinal de rádio
    Por seiskneko123 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 12:48
  3. Load Balance com 4 adsl e 2 redes (ajuda)
    Por maskhp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-04-2008, 21:22
  4. Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2007, 10:10
  5. load balance com modem adsl em bridge
    Por anjunior no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-08-2007, 21:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L