+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    moço tu assitiu a primeira parte do video ...faz de novo pois eu ja fiz aqui pelo tutorial dele e funfou verifica tbm esses links fora do mikrotik direto no moldem cria um discador direto no pc e testa um dos links ai pra ver

Jailton, vc pode me dizer onde encontro essa primeira parte do video?
    Procurei no youtube e no 4shared e não achei!
    Seria bom pegar a explicação desde o começo, e o video do cara é muito bom!
    Tô precisando muito, meu pcc ta um lixo, quero refaze-lo, mas tenho que pegar as explicações do cara!

Obrigado!

2. ola amigo....se for usar com modens roteados faça tudo somente como o primeiro tutorial. se vc for usar com modens em bridge q é muiiiito melhor, faça tudo como o primeiro tutorial e depois como o segundo tutorial! funfa 100 por cento!
    va ina fé.
    primeiro tuto...

segundo tuto....

3. oi galera voltei p dar umas noticias ai o problema msm era com uma das linhas q ficava muito lenta. era so tirála e ficava tudo normal. ai liguei p oi eles fizeram aguns ajustes por la e agora graças a Deus sta tudo muiiito bem! obrigado amigos do forum!

4. Suspeitei desde o principio que era algum dos seus link que estavam dando lentidão no seu loadbalance pois isso já aconteceu com um amigo era só ele tirar o link com problema e tudo começava a fluir,

Que bom que seu problema foi resolvido, só não esquece de aperta na estrelinha ai valeu um abraço forte até a proxima.

5. Estou com um problema parecido, do nada a conexão fica devagar, nao sei se é o loadbalance ou ou mk, mas estou monitorando pra ver se acho o problema, a principio pensei qe era so um virus nun dos cliente ( conexão UDP ) mas ja fiz formataçao e resolveu mas o problema ja voltou duas vezes e não sei o que fazer

Tópicos Similares

1. Load balance pcc com links ip dinamico , como fazer?
    Por julinribeiro no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 25-10-2017, 08:41
  2. Respostas: 35
    Último Post: 01-07-2016, 12:22
  3. Load Balance pcc com 3 links em bridge
    Por Auilker no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2016, 11:46
  4. Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2014, 10:41
  5. Load balance PCC nao funciona com AIEC.
    Por rubinhos no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-2010, 15:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L