+ Responder ao Tópico

1. Entendi...
    Agora entendi o que voce quer dizer... Sim, tem esse problema mesmo... Mesmo com @...
    Da para pessoa usar o mesmo login e duas maquinas... ou ate mais... era uma das minha antigas reclamaçoes... mas eles mudam algo nao sei onde... no mk, que isso parava... quem entendia bem era o leonardo!!!

2. Tenho os mesmos problemas, e alguns outros, realmente o topsapp funciona bem no corte automatico, outra raclamacao e que eles vao passar o sistema todo pra web, nao usei ate hoje nenhum sistema assim que fica legal, tomara que o deles nao fique tao ruim assim...

mais voltando a conexcao simultanea estou sempre com o mesmo problema, eu reclamo eles olhao e para, daqui a pouco alguem la mesmo mexe e o problema volta

3. Pessoal, Como ficou este problema de Conexao Simultanea permitindo usar o mesmo login de cliente?
    Foi resolvido, ou não tem solução mesmo?

abs

4. e ai pessoal, estava pesquisando sobre o topsap e vi este tópico antigo, gostaria de saber alguém de vcs ainda usa o sistema, e se depois de alguns anos esta funcionando normalmente ou apresentou algum problema relevante e se ainda tem a opcao sem domínio?

5. Acho q inda esta na mesma.

Enviado via LG-E612f usando UnderLinux App

Tópicos Similares

1. Respostas: 59
    Último Post: 30-04-2009, 15:24
  2. Usuários simultâneos no SWL-3300
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 28-06-2007, 07:03
  3. 2 usuários simultâneos mesmo micro?
    Por w00dy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10