+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb 800 ou 2 rocket?

    Ola amigos!
    Estou em duvida se uma Rb 800 aguenta o trafego de 2 rockets?
    Estou quase soltando o dlna na rede e o trafego por clientes entorno de 2mbps por cliente, estou em mente colocar uma rb 800 com sr71-12 por setorial. Mas bateu a duvida se vale o investimento se segura a mesma coisa de 2 rockets?

  2. #2

    Padrão Re: Rb 800 ou 2 rocket?

    Opa! eu tenho aqui um servidor com 6Tb, de arquivos, Musicas, videos em sua maioria .iso, e programas! usava basicamente somente eu e minha irmã, mas alguns colegas estão me solicitando para disponibilizar para eles, so de musica 1TB, mas encontrar um equipamento que consiga fazer este serviço com qualidade, sem dar lag, é complicado, e processamento é vital.
    No seu caso posso estar enganado mas a RB seria mais indicada, pois tem mais processamento que os rocket.

    A sua pergunta esta meia estranha.
    vc perguntou

    Rb 800 ou 2 rocket?
    Estou em duvida se uma Rb 800 aguenta o trafego de 2 rockets?
    O que faz a entender que vc esta usando dois rocket, e so irá usa a Rb para controle.

  3. #3

    Padrão Re: Rb 800 ou 2 rocket?

    Para diminuir o numero de aps na torre!
    Colocar a rb 800 e segura a mesma quantidade de clientes que 2 rockets aguentaria

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rb 800 ou 2 rocket?

    eu pela experiencia ficaria com as rockets .

  5. #5

    Padrão Re: Rb 800 ou 2 rocket?

    Acompanhando...

    Essa de dlna na rede é interessante!

  6. #6

    Padrão Re: Rb 800 ou 2 rocket?

    Rb800 tem muito mais processamento do que os rocket´s. Minha experiência, use RB493G para gerenciamento e os Rocket´s apenas para RF.

  7. #7

    Padrão Re: Rb 800 ou 2 rocket?

    A rb com bridge apenas para transmissão sera que segura o dobro que 1 rocket?
    O trafego vai ser muito grande logo o ap vai abrir o bico se a rb segura o trafego que 2 rockets aguentaria, seria uma boa para diminuir o numero de aps na torre

  8. #8

    Padrão Re: Rb 800 ou 2 rocket?

    Tranquilo, tenho uma RB493G rodando com 3 rocket´s, clientes com planos de 400k a 2 Mega, trafegando em média 18 Mega e processamento em 5%, 10% no máximo.