+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão phpmyadmin

    o problema é o seguinte.

    o servidor mk estava funcionando com o phpmyadmin. só ki eu não sabia a senha para logar.

    ai fui fusando na internet e encontrei um modo de restaurar a senha via terminal.

    O problema foi quando eu alterei a senha e as permissão do usuário root, os clientes ficaram dando erro de radius. e a webpagina ficou dando esse erro /var/www/guppy/system/configuracao/config.php.

    Eu queria saber se alguém tem alguma dica de como configurar os usuários do phpmyadmin. Ou então configura o phpmyadmin para se comunicar com o mk.

  2. #2

    Padrão Re: phpmyadmin

    conseguir colocar o usuario e senha correta no phpmyadmin.

    mais o erro mudou para esse agora

    Warning: shell_exec() [function.shell-exec]: Cannot execute using backquotes in Safe Mode in /var/www/guppy/system/configuracao/config.php on line 92

    Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /var/www/guppy/system/configuracao/config.php:92) in/var/www/guppy/system/auth/validacao.php on line 36

    Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /var/www/guppy/system/configuracao/config.php:92) in /var/www/guppy/system/auth/validacao.php on line 55

  3. #3

    Padrão Re: phpmyadmin

    o sistema q roda o php esta com safe_mode ativo.. nada pode ser feito.., alias pode.. so nao usar o shell_exec e outras funcoes q sao proibidas no safe_mode

  4. #4

    Padrão Re: phpmyadmin

    não está não sim esse problema eu conseguir resolver eu reiniciei o aqui php e voltou a funcionar. usei esse comando: /etc/init.d/apache2 restart

    agora o problema é o seguinte depois ki mudeia a senha do mysql os clientes começaram a dar erro de radius.