+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Repetidora duvidas???

    A questão dessa vez envolve minha rede em sí. Estou montando as repetidoras, claro que ainda estou fazendo testes para poder ter certeza e configurações prontas para intala-las.
    O caso é o seguinte:
    Uso um RB750 + AP da Krazer de 1000mw AP+WDS
    e quero colocar + 2 AP de 1000mw em 2 repetidoras.

    nas configurações que já fiz e sem sucesso.
    Coloquei um AP como repetidor Universal usando modo bridge.
    Resultado: no cliente Pegou IP do Servidor MK (RB750) normal, mas, não navega, e nem pinga o gateway.

    ---
    IP RB750: 10.0.0.1
    IP AP repetidor: 10.0.0.202
    --------

    Agradeçoa a ajuda de todos...

  2. #2

    Padrão Re: Repetidora duvidas???

    cara me desculpa, mas pra que tanta potencia nesses radios, 1000mW nossa e muito, se de pra vc baixar isso e bem melhor, poste com mais detalhes as configuraçoes dos seus equipamentos para podermos ajuda melho vc, ok no aguardo.

  3. #3

    Padrão Re: Repetidora duvidas???

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    cara me desculpa, mas pra que tanta potencia nesses radios, 1000mW nossa e muito, se de pra vc baixar isso e bem melhor, poste com mais detalhes as configuraçoes dos seus equipamentos para podermos ajuda melho vc, ok no aguardo.
    Não Uso tudo, só estou falando pq eu não lembrei da referência para falar não uso nem a metade.

  4. #4

    Padrão Re: Repetidora duvidas???

    entendi, djfelipemix, olha porque vc nao coloca seu ap em modo bridge e apenas AP ? geralmente se faz assim, mais cada um configura de um jeito.

  5. #5

    Padrão Re: Repetidora duvidas???

    Descobri o problema, gente existia uma incompatibilidade nos firmwares, o rádio principal que é o que joga para os clientes, este tem uma versão mais antiga do firmware "OSWISP" da Krazer, quando eu coloquei os rádios mais novos (PUFF) tudo beleza.
    Eu assisti uma video aula no youtube que vou postar aqui, que o rapaz ensinava como fazer uma repetidora universal com 2 APs da "OIW" e testei.
    ---- Configurações Usadas.
    RB750 - IP: 10.0.0.1
    AP 1 (Ligado na RB) - IP 192.168.1.254 (default) Modo: Bridge (AP+WDS) Canal: 6
    AP 2 (Repetidora) - IP 192.168.1.200 (add) Modo: Bridge (AP marcado repetidor universal ) Canal: 6.

    ------Vídeo Aula


    Obrigado a ajuda de todos!