+ Responder ao Tópico

1. amigo no station mostra que o st wds esta conectado a quanto. e qual o metodo de medição que esta usando, outra coisa coloque o ack exatamente a distancia do ptp e mais uma a antena do rocket e de dupla polarização, estao ligados corretamentes??? veja se a ethernet nao esta a 10mb

2. Você fez estudo antes de levantar esse enlace? Isso está me parecendo duas coisas: Potencia e ACK não configurados adequadamente para seu PTP e zona de Fresnel obstruída. Avalie.

3. Quais antenas esta usando?? coloca certinho todo material que esta usando neste ptp para ajudarmos melhor..
    um print da tela do Main do radio client-wds, vai ajudar bastante..

Citação Postado originalmente por gontijont Ver Post
    Boa tarde pessoal
    Sou novo aqui no forum porem gostaria de uma ajuda de voces , estou com um serio problema com rocket m5 enlace de 30km -56 strength porem nao passa nem 2mb ja fiz diversas modificacoes , 20mhz , 40mhz , airmax , troca de canais e continua somente passando menos de 2mb , oque vocês acham q pode ser?

4. O rate maximo do enlace fica em 6.5 , pelo teste de banda dentro do rocket passa no maximo 2mb . Qual o firmware indicado para o rocket ?

5. Estou utilizando a antena do rocket de 30db , sinal bom -56 e nada de banda.

Tópicos Similares

1. Problema com rocket m5 + BASESTATION AM-5G20-90
    Por junioranschau no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 13-12-2012, 14:25
  2. Alguem Ja Teve esse Problema com Rocket M5???
    Por zanettemt no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 02-06-2012, 21:50
  3. Problemas com rocket M5
    Por carlosbarra no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-04-2012, 11:14
  4. Problema com rocket m5 e setorial ubiquiti
    Por tecnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2012, 00:57
  5. Problemas com Rocket M5