+ Responder ao Tópico

1. Seguinte Laurence
    o cabo da fonte tem cerca de 5m , visada e muito boa , nivelamento ta ok , testei tanto com 20mhz como 40mhz , estou levando a crer que no local e muito poluido o rf

2. pode ter certeza ...
    visada tem que ser 100 % viu ,,,
    você disse boa eu não me convenci ...
    mas se estiver blz ....
    vai uma dica amigo :
    não é certo fazer isso mas tudo bem só para teste msm ...
    mude a região dos rockts para compilance test e coloque uma frequencia fora da faixa tipo 5900 mhz e faça o teste ....

3. Citação Postado originalmente por gontijont Ver Post
    Seguinte Laurence
    o cabo da fonte tem cerca de 5m , visada e muito boa , nivelamento ta ok , testei tanto com 20mhz como 40mhz , estou levando a crer que no local e muito poluido o rf
    Poluição influencia, mais.. se possivel posta coordenadas... para efetuarmos uns teste de Visada...
    Coordenadas - Altura das Antenas nas torres!

Sucesso.

4. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    amigo precisamos saber o seguinte :tem visada full nos pontos ?se tiver blz ;;;confere primeiramente nivelamento das antenas verifique o nível bolha atras delas ...outra coisa é a fonte é bom colocar o minimo de cabo de rede apos a saída poe da fontemax 20 a 30 m.canalização tem que verificar uma livre para operar ...airmax é opcional ...potencia : deixe com 20 dbm e aumente se for preciso ..largura de banda para elaces curtos 40 mhz quando for preciso ...mas é preferível usar 20 mhz mais estável ...e verificar se há muito rf nessa banda ai na área ...e por ultimo verificar a parte física dos equipamentos ..pigtaill,fonte,radio,etc...
    grande fera poisé como eu tinha falado anteriormente citando o caso do meu amigoeu mesmo tratei de verificar tudo o que vc falou além do mais o cabo que levava energia da fonte ao rádio era de 15m e cat6! enlace de 21 km para cima eu paro e peço outro radio rocket não dá, tem vendedor aew que fala que ela faz até 52 km mas nunca vi esse milagre acontecer rsrs ( isso é passando pelomenos 50 Mbps de trough) rs verifiquei se estava pelomenos 3 metros de distância de uma outra rocket Dish... e nada.

5. sim amigo mas tudo depende da aplicação correta dos equipamentos ..
    e também leva muito o dimensionamento da estrutura para o determinado serviço ..

Tópicos Similares

1. Problema com rocket m5 + BASESTATION AM-5G20-90
    Por junioranschau no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 13-12-2012, 14:25
  2. Alguem Ja Teve esse Problema com Rocket M5???
    Por zanettemt no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 02-06-2012, 21:50
  3. Problemas com rocket M5
    Por carlosbarra no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-04-2012, 11:14
  4. Problema com rocket m5 e setorial ubiquiti
    Por tecnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2012, 00:57
  5. Problemas com Rocket M5