+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Nano station 2 loco

    Boa. Sou Novato Na Área quero atualizar meus clientes para o NANO STATION 2 LOCO mais naun consegui configura ele, eu trabalho com uma omin de 15 dbi e um painel de 15 dbi em 2.4

    Eu Agradeço a Ajuda

  2. #2

    Padrão Re: Nano station 2 loco

    utiliza para autenticar pppoe ou hotspot?

  3. #3

    Padrão Re: Nano station 2 loco

    ppoe

  4. #4

    Padrão Re: Nano station 2 loco

    wireless mode - cliente
    network mode - router
    enable nat
    e por ai vai login e senha
    meus conhecimentos com nano 2 e bem limitado

  5. #5

    Padrão Re: Nano station 2 loco

    tenta com essa material aqui ... em network mode coloque router e em lan network settings coloque pppoe ....coloque login e senha ....em gateway coloque o ip do seu servidor mikrotik os dns coloca os que ja usa na sua rede ai
    SEITEL - Telecomunica

  6. #6

    Padrão Re: Nano station 2 loco

    so espero uma coisa rsrsrs..que voce nao use essa omni e esse painel na torre juntas...usa?
    nanostation sem duvidas sao uma maravilha mas ja pesquisou por aps elsys da uma olhada neste link
    sao exelentes tbm Kit Cliente Wireless: Antena aluminio oiwtech + cabo 12mt + Ap/Router Elsys B/G/N - Feliz 2012l! Silvestre Solu

  7. #7

    Padrão Re: Nano station 2 loco

    tem algum problema se usar na torre omni também????? seria só instalar elas em alturas e canais diferentes não????

  8. #8

    Padrão Re: Nano station 2 loco

    Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    so espero uma coisa rsrsrs..que voce nao use essa omni e esse painel na torre juntas...usa?
    nanostation sem duvidas sao uma maravilha mas ja pesquisou por aps elsys da uma olhada neste link
    sao exelentes tbm Kit Cliente Wireless: Antena aluminio oiwtech + cabo 12mt + Ap/Router Elsys B/G/N - Feliz 2012l! Silvestre Solu
    existe algum problema se eu usar a omini 15 dbi e o painel 15 dbi na mesma torre... em canais diferentes... com uma distancia de 2mts uma da outra