Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    troca de navegador.......e tenta logar primeiro no sistema da anatel e depois ir ao SICI.
    Não esquece que tem que ligar lá antes, e pedir pra vincularem sua empresa ao CPF.

  2. #22

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    troca de navegador.......e tenta logar primeiro no sistema da anatel e depois ir ao SICI.
    Não esquece que tem que ligar lá antes, e pedir pra vincularem sua empresa ao CPF.
    Em relação ao navegador fiz o teste, pois de início achei que fosse ele mesmo. Porem não resolveu.
    Eu acho que fiz o que você disse também em relação logar no sistema da anatel e depois clicar no SICI 2012.

  3. #23

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Enviei um e-mail para [email protected], pois, o Sr. Teotônio "(61) 2312 1988"
    é responsável pelo SICI em Brasília.

  4. #24

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Bom dia pessoALL,

    Estou com problemas de acesso ao SICI 2012, faço todo o processo como está no manual porem quando coloco o CPF e senha e clico em entrar, a tela volta para o menu de sistemas interativos.
    Alguém está com esse mesmo problema?
    eu tbem a mesma coisa

    Se vier alguem feder aqui com essa porcaria de SICI, vou mandar primeiro eles desenvolverem um Site de qualidade , que funcione.

    essa porcaria deles tem sempre um enrosco, me lembro da epoca que fiz a SCM, só me encomodava e só funcionava no Internet Explorer.

    Agora Junte duas porcaria (Internet Explorer + Site da Anatel), não tem que trabalhe

  5. #25

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Bem, fui informado pelo Sr. Teotonio Ko Freitag Técnico em Regulação da Anatel, que o meu CPF deve ser cadastrado no sistema SICI e atrelado ao CNPJ da empresa SCM ao qual estou desejando fazer a coleta de informações.
    Acabei de enviar um e-mail solicitando esse cadastro e vamos aguardar e torcer para que tudo dê certo.


  6. #26

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Bem pessoALL, resumindo é isso mesmo, meu problema foi resolvido em menos de 10min. pelo Sr. Teotonio Ko Freitag Técnico em Regulação da Anatel. Caso alguém tenha esse mesmo problema segue o tel. direto: (61) 2312 1988.

  7. #27

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Agora são as dúvidas em relação as informação e cadastro no SICI. rsrs
    Gostaria de saber qual dessas tecnologias é a de INTERNET VIA RÁDIO?

    xDSL

    Cable Modem

    Spread Spectrum

    FWA

    MMDS

    DTH

    SATELITE

    Fibra

    PLC

    HFC

    WIMAX

    LTE

    ETHERNET

    FR

    ATM

  8. #28

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Agora são as dúvidas em relação as informação e cadastro no SICI. rsrs
    Gostaria de saber qual dessas tecnologias é a de INTERNET VIA RÁDIO?

    xDSL

    Cable Modem

    Spread Spectrum

    FWA

    MMDS

    DTH

    SATELITE

    Fibra

    PLC

    HFC

    WIMAX

    LTE

    ETHERNET

    FR

    ATM
    Spread Spectrum

  9. #29

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Bem, fui informado pelo Sr. Teotonio Ko Freitag Técnico em Regulação da Anatel, que o meu CPF deve ser cadastrado no sistema SICI e atrelado ao CNPJ da empresa SCM ao qual estou desejando fazer a coleta de informações.
    Acabei de enviar um e-mail solicitando esse cadastro e vamos aguardar e torcer para que tudo dê certo.

    Amigo foi justamente o que eu lhe disse.....entre em contato para registrar o CPF.

    Para preenchimento, é indispensável ler o Manual...
    O cara que me atendeu lá disse que todas as informações devem ser coerentes....nem estimativa e nem nada.......Pois se amanha houver uma fiscalização na sua empresa, eles irão exigir o que foi postado.

    Pensem bem agora em comprar equipamento sem NF.

  10. #30

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Esse preenchimento vai ser mensal, depois de 6 meses abrirá o campo para preenchimento semestral.........e no fim do ano outro campo para anual.

  11. #31

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Esse preenchimento vai ser mensal, depois de 6 meses abrirá o campo para preenchimento semestral.........e no fim do ano outro campo para anual.
    Agradeço pelas informações e estou a diposição a todos aqui no fórum no que eu puder ajudar...Fórum é isso! Um ajudando o outro na melhor forma possível. E o melhor de tudo é que em muitas vezes as informações são trocadas por pessoas mais simples do fórum, deixando para os grandes daqui somente aprender um pouquinho também...

  12. #32

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Alguém se habilita a ajudar a preencher de forma coerente o SICI ? Estou pedindo ajuda a dias mas parece que todos estão ocupados.

    Se tiver custo apenas informe para que possamos combinar, eu realmente preciso de ajuda nisso e o prazo vence hoje.

    Deixo o meu contato:
    Skype: m4d3m4n

    Qualquer ajuda é bem vinda, desde já obrigado.
    Última edição por m4d3; 17-02-2012 às 04:14.

  13. #33

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Luciano qual seria a sua dificuldade no preenchimento?
    Vai postando as duvidas ai que vamos tentando alinhar.......o prazo da coleta é até dia 20/02 (Segunda feira)

  14. #34

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Gustavinho,

    Não sei por onde começar, li o manual postado pelo alvaro e não quero deixar margem pra erro.

    Se puder me auxiliar eu agradeço.

  15. #35

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Luciano, vamos por partes então.......
    1 - Você ja efetuou registro no site da Anatel?
    2 - Feito o registro, é necessário você entrar em contato com o pessoal, através de e-mail enviando os dados da sua empresa, juntamente com seu CPF ou de quem for cuidar disso pra você.
    Se vc não fez eu pego os contatos pra voce e te envio.

  16. #36

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Gustavinho,

    Já fizemos contato e foi liberado o SICI para preenchimento, as dúvidas que tenho são relativas ao preenchimento dos campos tendo em vista o pequeno link que dispomos e a grande disparidade com o que é solicitado no SICI, maiores detalhes em pvt.

    Obrigado pela atenção.

  17. #37

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Pessoal,

    Nossa autorização foi publicada no D.O.U no dia 06/09/2011 e a primeira estação foi licenciada no dia 31/01/2012. Portanto, gostaria de saber se o SICI deveria ser preenchido referente ao período de 06/09/2011 a 31/01/2012 visto que nesse período nossa empresa não operou.

    Obrigado!

  18. #38

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Bom dia todos, estou com uma cruel duvida.
    a autorização do SCM já saiu mas ainda não tenho a base(estação cadastrada ainda) está em processo de cadastramento, a duvida é: Tenho que fazer o SICI?
    Obrigado a todos

  19. #39
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Citação Postado originalmente por mznet Ver Post
    Bom dia todos, estou com uma cruel duvida.
    a autorização do SCM já saiu mas ainda não tenho a base(estação cadastrada ainda) está em processo de cadastramento, a duvida é: Tenho que fazer o SICI?
    Obrigado a todos
    bom dia

    Só depois da estação licenciada, que caracteriza a entrada em operação. Sugiro levantar todas as suas duvidas com a empresa q está te dando assessoria.

    Abs

  20. #40

    Padrão Re: Novas alterações para a coleta do SICI ANATEL -2012

    Obrigado!