+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Competição da UBNT - BRASIL

    Olá amigos!


    A partir do dia 01 à 29 de fevereiro, teremos uma competição exclusivamente para os membros do fórum em português. Os usuários que mais postarem durante esses 29 dias receberão grandes prêmios da Ubiquiti Networks!


    Em primeiro lugar – 1 x UAP (3 unidades), 2 x UAP-Outdoor, 2 x NSM5, 1 x airCam (3 unidades), 1 x airCam mini, 1 x airCam Dome
    Em segundo lugar – 1 x UAP (3 unidades), 2 x UAP-Outdoor, 2 x NSM5, 1 x airCam mini, 1 x airCam Dome
    Em terceiro lugar – 1 x UAP (3 unidades), 2 x UAP-Outdoor, 2 x NSM5, 1 x airCam mini, 1 x airCam Dome


    Para serem contados, seus posts serão limitados aos do fórum em português. Ao cadastrar-se no site, escolha português como seu idioma padrão. O site encontra-se aqui: Portuguese - Ubiquiti Networks Forum


    Abraços a todos!


    Jamie

  2. #2

    Padrão Re: Competição da UBNT - BRASIL

    to dentro............

  3. #3

    Padrão Re: Competição da UBNT - BRASIL

    nao consigo fazer meu cadastro fica sempre voltando pedindo aqueles codigos.

  4. #4

    Padrão Re: Competição da UBNT - BRASIL

    consegui......................

  5. #5

    Padrão Re: Competição da UBNT - BRASIL

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    nao consigo fazer meu cadastro fica sempre voltando pedindo aqueles codigos.
    Qualquer coisa, mande um e-mail para [email protected] ou [email protected]

    Abraços
    Jamie

  6. #6

    Padrão Re: Competição da UBNT - BRASIL

    Já me cadastrei

  7. #7

    Padrão Re: Competição da UBNT - BRASIL

    Jamie bom dia!
    estamos (eu e minha equipe) loucos para participar de alguem evento da UBNT , tipo assim, apresentação de novos produtos e cia...
    perdemos aquele em foz do iguaçu em dezembro/2010 , vc tem alguma novidade?
    abraços
    elton

  8. #8

    Padrão Re: Competição da UBNT - BRASIL

    Citação Postado originalmente por eltonteixeira Ver Post
    Jamie bom dia!
    estamos (eu e minha equipe) loucos para participar de alguem evento da UBNT , tipo assim, apresentação de novos produtos e cia...
    perdemos aquele em foz do iguaçu em dezembro/2010 , vc tem alguma novidade?
    abraços
    elton
    Bom dia Elton,

    Aguarde mais um pouquinho, pois teremos um anúncio em breve!

    Abraços,

    Jamie