Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Maisnet Ver Post
    A nova versão V.4.0, coloquei no cliente e com 2 dias ele parou de funcionar nao liga fica so piscando o led da lan, ja tentei resetar pelo butao de reset mais nao dá sinal de nada, so fica piscando mesmo!!! vc tem alguma solução para este problema?
    Aguardo
    tenta reinstalar por tftp

2. Ok vou tentar e te aviso!

3. Boa noite. Estou com um problema parecido, só que não preciso desligar a nanostation do PoE. Apenas tirando o cabo da rede (Ether) e ligando de novo ele funciona instantaneamente.

Já botei para reiniciar quando não pinga no gateway, mas isso não resolve. Ele fica reiniciando mas sem funcionar a rede.

Acho que problema não é do Switch, pois tenho mais 4 PCs ligados a ele e não travam assim.

4. O meu nao esta nem ligando ele fica piscando mais nao da sinal nenhum, acho que a porta ether foi pro pau!!! tentei atualizar por fttp, mais ele nao se quer liga! Estou quase jogando ele na parede!! pior que é novinho!!! Representante da UBNT, vamos trocar meu aparelho por favor!!!!
    Hebert

5. Bom dia amigo! Estou com esse mesmo problema em alguns clientes,pelo o que tudo indica é um tipo de worm que esta atacando algumas versões,faz um teste com esse procedimento pra ver se resolve.. https://under-linux.org/f291/procedi...skynet-154682/

Tópicos Similares

1. Servidor travando
    Por Neerlan_Amorim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2003, 20:03
  2. Servidor Travando
    Por Notielc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2003, 09:56
  3. Quota e Openwebmail travando
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1