+ Responder ao Tópico

1. cara, no caso de hoje foi esse ip aqui ó: 188.116.55.195 não é da minha rede, mas ja vi outros IP's diferentes, mas nenhum foi da minha rede.
    então deve ser isso mesmo porq sempre que meu RB trava que eu reinicio e quando olho no terminal tem essas mensagens de erro. Ontem mesmo foi bronca, dei uma saída pela manhã e só cheguei a noite e os clientes tavam tudo sem net porq o RB tinha travado, só fiz reiniciar e voltou ao normal. Ai resolvi ativar o
    watchdog no RB pra ele reiniciar sózinho qndo pingar a net e não achar. só q tenho medo de que quando a internet realmente cair ele fique reiniciando sozinho e de pau ta ligado?

2. Bom então é alguém de fora mesmo, faz o teste com essas entradas desativadas e muda a porta do winbox que não tem erro.

3. eu deixei só a porta do winbox e a 80 do www, eu até qria seguir esse seu conselho de mudar a porta do winbox, mas não sei nada a respeito de portas. kkkkkkkk
    agora vou te dizer, eu era pra ta usando o watchdog a tempo. sempre a net do meu cai por causo do RB q trava e em muitos casos eu nem sei que travou, só fico sabendo quando os clientes ligam reclamando.

4. Se ela trava como vai reiniciar? rssrrs se tem como quero saber.

5. cara, não sei com vc, mas no meu caso ele não trava a um ponto que eu não consiga acessar ta ligado? ele tipo perde a conexão com a internet e não consegue retornar. entende? ai as vezes eu acessava ele e reiniciava, e as vezes eu desligava da tomada por um tempo e ligava novamente e voltava tudo ao normal. ai nesse meu caso quando ele perder a conexão com a internet ele vai reiniciar por ele mesmo. ta ligado?
    pelomenos essa foi a melhor solução por enquanto que achei pra esse meu problema. aconteceu isso agora pouco e ele reiniciou e voltou ao normal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2007, 18:12
  2. Controlando a banda do proprio gateway
    Por pinkfloydlsd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-05-2007, 21:22
  3. Banda do Cache
    Por notgle no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 04-02-2007, 09:55
  4. Balanceamente de banda. Como NÂO gastar toda a banda do servidor?
    Por stormrider no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2006, 13:54
  5. Uso de banda do Skype!
    Por alslinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2005, 05:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L