Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tutorial melhor que PCC1.5 rssrrs

2. Amigo,tenho Load Balance PCC aqui com 1 dedicado e 3 adsl,pelos testes que fiz funciona assim:Se vc medir a velocidade na saida do Balance nao vai dar a velocidade somada,mas prá navegar e fazer dowload's,ai sim é usada a banda total.
    Amigo aqui tenho 1 Dedicado e 3 Adsl e por incrível que pareça no dia que eu troquei minha RB450 por uma RB450G fiz um teste de velocidade com 1 ADSL de 4512Kbps e 1 Dedicado de 1Mega deu o total de 5554Kbps e eu estava dentro da RB450 pelo Winbox e vi os 2 links no talo então está comprovado a somatória agora só não cheguei a testar com os 4 links junto mas não intendi pois todo mundo fala que não soma os links então no caso ele soma sim que pena que não tirei uma screen para provar acontecido.

3. Bom dia amigo, tudo bem tem esse tutorial do Luciano que é show de bola.

https://under-linux.org/f227/pcc-bal...r-m4d3-131343/

4. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Amigo aqui tenho 1 Dedicado e 3 Adsl e por incrível que pareça no dia que eu troquei minha RB450 por uma RB450G fiz um teste de velocidade com 1 ADSL de 4512Kbps e 1 Dedicado de 1Mega deu o total de 5554Kbps e eu estava dentro da RB450 pelo Winbox e vi os 2 links no talo então está comprovado a somatória agora só não cheguei a testar com os 4 links junto mas não intendi pois todo mundo fala que não soma os links então no caso ele soma sim que pena que não tirei uma screen para provar acontecido.
    Opa,comigo já aconteceu tambem,mas como fiquei na dúvida nem disse nada,vou fazer mas algums teste aqui,qualquer coisa volto e posto!!!

5. Amigo você pode dar uma conferida nesse vídeos pode lhe ajudar também

Se útil *

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2007, 18:12
  2. Controlando a banda do proprio gateway
    Por pinkfloydlsd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-05-2007, 21:22
  3. Banda do Cache
    Por notgle no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 04-02-2007, 09:55
  4. Balanceamente de banda. Como NÂO gastar toda a banda do servidor?
    Por stormrider no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2006, 13:54
  5. Uso de banda do Skype!
    Por alslinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2005, 05:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L