+ Responder ao Tópico

1. Hummmm...

Isso e interresante.... Mais vou continuar aprimorando o DLNA em um server mais calmo... o VP8 tem vantagens e desvantagens...

Sabado eu devo colocar mais coisas aqui!!! Sobre

2. concertesa.. o dnla e mais barato... VP8 - Onde consigo um programa bom para fazer teste ..

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu não consegui travar corretamente. Mas agora você confirmou.
    aqui está o link do fabricante.

Cara, tu não imagina o bem que fêz ao postar este equipamento.
    Faz tempo que eu procurava algo para usar com "thin-client". Este acho que vai dar para o que quero.

Progic - Upgrade your projects

o complicado é o preço do equipamento...totalmente fora de cogitação....muitoo caroooo para um provedor de internet;, aliás caro pra qualquer coisa...
    mensalidades a partir de R$ 79,90 ou comprar o aparelho por mais de R$ 1.000,00 ...

4. 1.000,00?

Tô fora. A idéia seria usar ele para fornecer internet para quem não tem computador.
    Já tinha enviado uma consulta para eles. Inclusive com algumas sugestões. Já que ele é thin-client, seria o caso de prover umas duas portas usb, uma para teclado e outra para um pendrive ou hd externo. E o assinante usar a tv ou então um monitor baratinho?
    Tu já imaginou um servidor central e uma pasta para o assinante com um espaço no HD para ele guardar alguns arquivos básicos? Sem problema de virus, sem incomodo para formatar, tudo sendo feito remotamente? O famoso terminar burro.

Faz tempo que procuro algo que pudesse usar mas que fosse econômico. Com 1.000 nem pensar.

5. Um programa completo e com o V8!!!

Any Video Converter

Vale a pena testar... Gente quer dizer o que aparelho dos caras custa 1 mil? Cada um? Eles devem esta doidos... Eu fico P da vida com o pessoal da CIANET, eles tem um projeto de ipTV parado... Porque querem enfiar na gente fibra... Como eu ja disse, e facil e querer vender... Mas a burocracia e gigante!!! :/

Tópicos Similares

1. Respostas: 72
    Último Post: 02-05-2012, 15:23
  2. Projeto SCM para provedores
    Por moysestelecom no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2009, 22:05
  3. Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2003, 15:58
  4. Direcionando servidor DNS para Provedor
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4