+ Responder ao Tópico

1. fiz melhor, fiz um video, estamos em testes ...

ainda tem muito que fazer para colocar pros clientes ...

2. Citação Postado originalmente por Claudio Ver Post
    Amigo, pelo Tversity consigo linkar os arquivos pelo media player, ele toca com stream, problema é que so vai rodar no IE, pode passar algumas dicas ae como está fazendo ??
    Fala pessoal, pra rodar pelo firefox instale esse plugin Download wmpfirefoxplugin.exe free - Windows Media Player Firefox Plugin

3. Citação Postado originalmente por Claudio Ver Post
    Amigo Adriano, instalei o isedora, o mesmo não roda nenhum video, da erro em todos os formatos, flv, divx, vob, etc.

A questão de ser pago tenho um serial pra teste, mesmo assim nao vai, nem com versão free nem com a registrada, se fosse falta de codec aki no meu pc, os outros servers iria rodar de boa.

Experimenta o Tversity, muito bom, so falta uma interface web melhor, é isso q to procurando, pois o cliente final vai ver pelo navegador, uns 5% tem dlna em casa como tv, games, etc ...

Abraço
    teste o SERVIIO

4. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Ô Eduardo, e o trem dos Russos, não avançou?

Conseguiu fazer o advert do upnp via pppoe?
    Avançou cavalademente... Mais eles estão usando o Isedora + novo codec do Youtube... O DLNA roda em praticamente em tudo... Pricipalmente em qualquer navegador....

Vou fazer o video em breve mostrando tudo!!!

5. Ah ta...
    Sobre porque roda e apenas alguns navegadores... E o plugin... O certo e arrumar apenas um PLUGIN expecifico para todos... Eu vou terminar meus testes e em breve eu posto o video começando do zero!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 72
    Último Post: 02-05-2012, 15:23
  2. Projeto SCM para provedores
    Por moysestelecom no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2009, 22:05
  3. Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2003, 15:58
  4. Direcionando servidor DNS para Provedor
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4