+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Avançou cavalademente... Mais eles estão usando o Isedora + novo codec do Youtube... O DLNA roda em praticamente em tudo... Pricipalmente em qualquer navegador....

Vou fazer o video em breve mostrando tudo!!!
    que projeto é esse?? tem como compartilhar ai com a gente?

valeu..

2. Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    que projeto é esse?? tem como compartilhar ai com a gente?

valeu..

Infelizmente não... E um projeto deles fechado... Mais estou fazendo o modelo tupiniquim... Dando um jeitinho brasileiro!!! Vou postar o video ainda essa semana, finalizando tudo... Agora so vai depender de alguem para fazer a parte de redercionamento no mikrotik e radios... para que a porta uPnP passe sem nenhum problema.

3. Achei um tuto básico sobre o serviio no debian, vou instalar ele no meu mk-auth que roda sobre o debian, parece bem bacana, estou em viagem e volto amanhã para a base, e ae vou poder testar...
    A principio vou desenvolver um layout html mesmo, com capas dos filmes e breve descrição, igual eu vi do colega, mas a idéia não e linkar apenas o avi no player, e sim o dlna converter pq ele calcula tudo, inclusive a qualidade da transmissão...

4. ola amigos tb gostaria de participar desse projet
    sjfnet@hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por Claudio Ver Post
    Achei um tuto básico sobre o serviio no debian, vou instalar ele no meu mk-auth que roda sobre o debian, parece bem bacana, estou em viagem e volto amanhã para a base, e ae vou poder testar...
    A principio vou desenvolver um layout html mesmo, com capas dos filmes e breve descrição, igual eu vi do colega, mas a idéia não e linkar apenas o avi no player, e sim o dlna converter pq ele calcula tudo, inclusive a qualidade da transmissão...

Amigo pode passar onde conseguiu este tutorial ? eu tb tenho um mk-auth na minha rede, redira uma boa, pois asim economizaria um CPU.

Tópicos Similares

1. Respostas: 72
    Último Post: 02-05-2012, 15:23
  2. Projeto SCM para provedores
    Por moysestelecom no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2009, 22:05
  3. Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2003, 15:58
  4. Direcionando servidor DNS para Provedor
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4