+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    Olá pessoal, sempre venho buscando alternativas para agregar valores no provedor, afinal a concorrência está cada dia mais dificil! e uma das minhas tentativas foi com um servidor DLNA, testei vários....vários mesmo rsrs...fazer ele rodar dentro da rede interna foi fácil, o que eu não consigui AINDA foi com que o cliente que está atrás de um nano configurado como router acessar o server...mas enfim estou disposto a ajudar no que estiver ao meu alcance, meu msn é adriano@olanet.com.br , ahh...uma das coisas que fiz para agregar foi um siste de filmes onde eu crio um filtro no site e somente usuários de dentro da rede acessam, mas vou liberar temporariamente para que quiser dar uma olhada, é só acessar Olá Telecom | Cinema Online - Filmes, Séries, Entretenimento e Diversão!

até mais galera!
    Adriano, muito bacana o seu site, você montou com Media Player?

2. Citação Postado originalmente por felipezatta Ver Post
    Adriano, muito bacana o seu site, você montou com Media Player?
    SIM..joomla e plugin do media player

3. Nao consegui fazer o serviio rodar no mk auth, instalei o twonky nele, mas nao gostei, parece q ele nao ta codificando, está transmitindo em avi mesmo, não achei configuraçoes avançadas nele, o mesmo é trial custa 19 U$ acho eu, se fosse bom iria comprar, quanto ao chrome ta rolando, instalei o plugin...

4. Sou brasileiro e não desisto nunca... instalei a versão antiga do twonky no mk auth, consegui ativar o transcoder... estou em testes ... já criei a regra no mikrotik ta liberando 5 megas pra saida do mk auth e ta rodando de boa aki, vou testando ... a hora que tiver algo mais concreto vou postando ...

5. Adriano muito show seu site, gostaria de saber roda em server dedicado ou algum linux interno ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 72
    Último Post: 02-05-2012, 15:23
  2. Projeto SCM para provedores
    Por moysestelecom no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2009, 22:05
  3. Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2003, 15:58
  4. Direcionando servidor DNS para Provedor
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4