+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    WorldNet

Voce errou e acertou ao mesmo tempo... O navegador CHROME tem suporte (plugin) para DLNA, os outros tem que achar... Para isso funcionar era so voce digitar o ip da maquina no chrome e a porta web que voce configurou no isedora...

Falta a gente descubrir os plugins do explorer e do firefox
    é verdade, apenas no chrome e não axei nada que podesse me ajudar para os outros navegadores (vou seguir procurando)
    mais é isso pessoal aqui usando o isedora ta 100% funcional
    a principio uma pagina HTML com o link "Assistir agora" linkando o video lá no isedora
    esbarrei na parte que minha rede é 70% pppoe, pois vai usar o link do cliente
    a principio resolvi usando uma regra que marca o ip do servidor com isedora e libera na qeue tree 3mb, que dá tranquilo para carregar os filmes
    quando eu resolver toda essa parte vou atraz das locadoras, a principio tenho 2 que aceitaram na hora, só falta acertar detalhe$
    abraço!

2. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Porque voces planejam usar computadores domesticos para implementar tv a cabo ?

Creio que seria mais viável e util economicamente usar set top boxes baseadas em linux, onde há perfeito controle sobre os softwares instalados.

Uma beagleboard poderia ter o Xorg e o Chrome instalados ou algum software alternativo como o video4linux.
    a principio não é TV a Cabo
    e sim uma VOD
    eu mesmo estou procurando ver a essencia do negócio e ver se realmente funciona bem, se sim e der certo vou atraz dos set top box
    comecei a mexer nisso sábado então falta muito rsrsrsrsr

3. amigo vc teria algum modelos de set top boxes.. para recomendar.

4. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Não posso recomendar pois isso é um projeto ainda em andamento, mas dou um exemplo relativamente barato :

Media Google Android 2.2 Hd 1080p Multi Media Player Tv Box - R$ 220,00 no MercadoLivre

Amigo poderiamos abri um topico para trazer ideias de set top boxes e projetos... para nao atrapalha o dnla;;;;

5. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    na verdade esse android tv aparementemente é compativel com dlna
    Sim, ele tem um DLNA nativo... Mais não ativo... Nesse caso tem que ativar no MARKET... Mais e de graça!!! E tem varios!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 72
    Último Post: 02-05-2012, 15:23
  2. Projeto SCM para provedores
    Por moysestelecom no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2009, 22:05
  3. Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2003, 15:58
  4. Direcionando servidor DNS para Provedor
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4