+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Ok, o projeto esta parado no BRASIL, mais ja esta funcionando no EUA, MEXICO e etc... So parei de fazer por falta de ajuda com MIKROTIK e agora para completar com o famigerado RADIOS dos clientes... Quem quiser ajudar com o REDERECIONAMENTO do DLNA no MIKROTIK para para pelo HOTSPOT e PPPoE, entrem em contato comigo: chixaro@msn.com
    Quem tiver ideia de como passar os IPS e PORTAS do DLNA, atraves do MIKROTIK e dos radios, entre em contato tambem...

Agora quem quiser fazer seu servidor para ver filmes ON-LINE igual ao Youtube: www.youtube.com/xl

Façam suas perguntas aqui, que eu vou começar a falar de como codificar os videos para se assistido em WEB!!!

Agradeço turma!!
    mano quero entra em contato com vc me add no msn: barra_paulo@hotmail.com moro em manaus tbm quero colocar o dlna no meu serve.

2. se não fosse o preço esse aqui seria ideal, pois serve em qualquer tv.
    e hj a maior parte que possui hdmi, ja é smartv.

3. Amigos Fiz Alguns Teste que Foi o Seguinte.
    Instalei um Servidor Samba e Criei as Pasta de Videos e as Permissões de Usuario para Acesso.
    Depois Usei Um PC Com XBMCbuntu e adicionei para acessar esse servidor samba. liberando por usuario e senha.
    coloquei o xbmc para atualizar as capas e tudo certo ao iniciar e nofigicar via feeds novos conteudos..ficou um luxo.
    vale a pena testar, o IPAD e Android tem controle remoto para o XBMC.

Outra Situação Foi Usar o Dlink Boxee, Parecido com o XBMC mas ele é Hardware + Software tbm com suporte ao samba.
    Mais Aindaem Teste.

a Minha Terceira Opçõa é Usar o Player em Html 5 e o ffmpeg para coverter para flv. ja ate comecei a fazer a pagina aqui.

Um Set-top-box com XBMC conectando a um server por Samba ou FTP seria uma boa...

vamos ver ai galera...

4. Olá pessoal,

Quem tiver oportunidade, vá ao ABTA 2012 (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) é gratuito, começou ontem e vai até o dia 02/08/12.

No evento obtive muita informação e opções para transmissão de TV como ter gerenciamento e controle do assinante que se chama "CAS", como receber os canais analógicos e digitais por "Encoder", entender qual o melhor encapsulamento de pacotes para H.263, Mpeg 2 ou 4 para diferentes tecnologias que chega na casa do cliente, tive um bom aprendizado em tecnologias que levam o sinal de Internet, Voz e TV ao cliente como HPNA, Moca e CMTS/Docsys que atendem com um unico equipamento de 120 a 2 mil clientes simultaneamente, no caso do Docsys apenas adicionando no headhand placas pode chegar facilmente em 200 mil clientes.

Recomendo a todos, para quem não consiguir ir por N motivos, pegue a planta de expositores e acessar o site para conhecer as diversar soluções.

Site: www.abta2012.com.br

Anderson

5. Pena ki o projeto esta parado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 72
    Último Post: 02-05-2012, 15:23
  2. Projeto SCM para provedores
    Por moysestelecom no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2009, 22:05
  3. Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2003, 15:58