Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    sera que os R$250 reais desse aparelho é barato o suficiente para montar uma rede de VOD ?
    Eu acho o preço um pouco ainda salgado... mais... eu tava vendo, pode ser salgado... mais e mais barato do que um tablet...

  2. #122

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Pessoal como anda o projeto ?

  3. #123

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Olá pessoal, tenho muito interece nesse projeto, aqui temos uma rede mista ftth e 5.8.

  4. #124

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Ok, o projeto esta parado no BRASIL, mais ja esta funcionando no EUA, MEXICO e etc... So parei de fazer por falta de ajuda com MIKROTIK e agora para completar com o famigerado RADIOS dos clientes... Quem quiser ajudar com o REDERECIONAMENTO do DLNA no MIKROTIK para para pelo HOTSPOT e PPPoE, entrem em contato comigo: [email protected]
    Quem tiver ideia de como passar os IPS e PORTAS do DLNA, atraves do MIKROTIK e dos radios, entre em contato tambem...

    Agora quem quiser fazer seu servidor para ver filmes ON-LINE igual ao Youtube: www.youtube.com/xl

    Façam suas perguntas aqui, que eu vou começar a falar de como codificar os videos para se assistido em WEB!!!

    Agradeço turma!!

  5. #125

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Amigo qual servidor e tu esta usando ?
    Como codificar os videos para web ?
    Quero colocar um site para meus clientes ?
    Vou começar a testa aki ?
    Esta semana mas não sei por onde começar ?


  6. #126

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Ok, o projeto esta parado no BRASIL, mais ja esta funcionando no EUA, MEXICO e etc... So parei de fazer por falta de ajuda com MIKROTIK e agora para completar com o famigerado RADIOS dos clientes... Quem quiser ajudar com o REDERECIONAMENTO do DLNA no MIKROTIK para para pelo HOTSPOT e PPPoE, entrem em contato comigo: [email protected]
    Quem tiver ideia de como passar os IPS e PORTAS do DLNA, atraves do MIKROTIK e dos radios, entre em contato tambem...

    Agora quem quiser fazer seu servidor para ver filmes ON-LINE igual ao Youtube: www.youtube.com/xl

    Façam suas perguntas aqui, que eu vou começar a falar de como codificar os videos para se assistido em WEB!!!

    Agradeço turma!!
    mano quero entra em contato com vc me add no msn: [email protected] moro em manaus tbm quero colocar o dlna no meu serve.

  7. #127

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    se não fosse o preço esse aqui seria ideal, pois serve em qualquer tv.
    e hj a maior parte que possui hdmi, ja é smartv.

  8. #128

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Amigos Fiz Alguns Teste que Foi o Seguinte.
    Instalei um Servidor Samba e Criei as Pasta de Videos e as Permissões de Usuario para Acesso.
    Depois Usei Um PC Com XBMCbuntu e adicionei para acessar esse servidor samba. liberando por usuario e senha.
    coloquei o xbmc para atualizar as capas e tudo certo ao iniciar e nofigicar via feeds novos conteudos..ficou um luxo.
    vale a pena testar, o IPAD e Android tem controle remoto para o XBMC.

    Outra Situação Foi Usar o Dlink Boxee, Parecido com o XBMC mas ele é Hardware + Software tbm com suporte ao samba.
    Mais Aindaem Teste.

    a Minha Terceira Opçõa é Usar o Player em Html 5 e o ffmpeg para coverter para flv. ja ate comecei a fazer a pagina aqui.

    Um Set-top-box com XBMC conectando a um server por Samba ou FTP seria uma boa...

    vamos ver ai galera...

  9. #129

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Olá pessoal,

    Quem tiver oportunidade, vá ao ABTA 2012 (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) é gratuito, começou ontem e vai até o dia 02/08/12.

    No evento obtive muita informação e opções para transmissão de TV como ter gerenciamento e controle do assinante que se chama "CAS", como receber os canais analógicos e digitais por "Encoder", entender qual o melhor encapsulamento de pacotes para H.263, Mpeg 2 ou 4 para diferentes tecnologias que chega na casa do cliente, tive um bom aprendizado em tecnologias que levam o sinal de Internet, Voz e TV ao cliente como HPNA, Moca e CMTS/Docsys que atendem com um unico equipamento de 120 a 2 mil clientes simultaneamente, no caso do Docsys apenas adicionando no headhand placas pode chegar facilmente em 200 mil clientes.

    Recomendo a todos, para quem não consiguir ir por N motivos, pegue a planta de expositores e acessar o site para conhecer as diversar soluções.

    Site: www.abta2012.com.br


    Anderson

  10. #130

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Pena ki o projeto esta parado!

  11. #131

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Bom dia, pessoal vamos reanimar o projeto... estou pensando em montagem de servidores.

  12. #132

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    vamos animar pessoal, to prensando em criar uma locadora legalizada pros meus clientes, apenas pros clientes. Nao sei nem por onde comecar, preciso de ajudar de vc´s, quem puder agradeco desde já.

    Abracos

  13. #133

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Caiu o tópico ???

  14. #134

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    certo eu também to pensando em criar um locadora pro meus clientes como eu faço isso o sistema queria como se fosse tipo netflix mais eles pagassem cada filme e qual aparelho utilizar na ponto pra receber esse filmes

  15. #135

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Pra min seria interessante, pois fechei a minha locadora a +/- 1 ano e tenho em torno de 3200 dvds, em torno de 2000 titulos todos com notas fiscais. Se alguem precisar de uma cobaia de testes estou a disposição.

  16. #136

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    amigo vc queria vender sua locadora para min pois estou interessado mais primeiro preciso saber como isso funciona vc me manda seu msn que eu falo com tigo obrigadooo

  17. #137

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    amigos ques esta realmnte disposto a toca o projeto ... vamos fazer um grudo para estuda e desenvolver.. no servidor de midea....

    me add no skype que vamos conersando.. skype: agnaldojosedasilva

  18. #138

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Ok, o projeto esta parado no BRASIL, mais ja esta funcionando no EUA, MEXICO e etc... So parei de fazer por falta de ajuda com MIKROTIK e agora para completar com o famigerado RADIOS dos clientes... Quem quiser ajudar com o REDERECIONAMENTO do DLNA no MIKROTIK para para pelo HOTSPOT e PPPoE, entrem em contato comigo: [email protected]
    Quem tiver ideia de como passar os IPS e PORTAS do DLNA, atraves do MIKROTIK e dos radios, entre em contato tambem...

    Agora quem quiser fazer seu servidor para ver filmes ON-LINE igual ao Youtube: www.youtube.com/xl

    Façam suas perguntas aqui, que eu vou começar a falar de como codificar os videos para se assistido em WEB!!!

    Agradeço turma!!

    Olá colega, nao quero direcionar o projeto para um sub-foco, mas testei algumas "cosinhas" aqui sobre streamingd(video)multcast ou seja( pelo que entendi) eu vou transmitir e todos que acessarem o enderço irao assistir ao mesmo tempo, sem opção de cada um acessa o que quer...rs Para nao consumir todo meu up usei alguns servidores que retransmitiam para um certo numero d epessoas,a principio usei o justin.tv, criando uma conta pegando a configuracao e transmitindo pelo VIDblaster(um otimo programa para transmissao, é como vc tivesse varios dvds, varias cameras etc... Mas fiquei limitado a usuarios e bandas... depois fui pra outros servers de streaming/video, e sempre a mesma coisa esbarrando em conexoes simultaneas, e publicidades de mais....

    Nessa sua empreitada no projeto dlna, nao achou nada (servidor) pra usar em streamming ( ao vivo)
    tipo: eu instalar um servidor aqui na minah maquina pra poder transmitir ao vivo pelo menso pra umas 100 pessoas simultaneas e com as minhas proprias propagandas ?

    Sorte aê com seu projeto
    abs

  19. #139

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    P/ streaming ao vivo, vc pode usar o VLC em um linux, usando multicast, porem vc pode usar o VLC transmitindo p/ o PeerCast, e usar uma rede P2P, ai cada ponto cliente passa ser um transmissor.

    A vantagem do streaming ao vivo é que usa menos banda devido ao multicast, porem vc não dá liberdade o cliente escolher o que quer assistir.

    Sistemas como NetFlix usa servidores Rwindows com player no site usando o Silverlight isso impede o uso de programas p/ baixar o filme que esta sendo assistido assim como todos fazem no youtube.

    Na minha opnião o problema não esta em transmitir na rede interna e sim como proteger os arquivos transmitidos, pois DLNA e outros sistemas permitem que o usuário baixe o conteudo, causando assim pirataria e vc pode pagar o pato por isso.

  20. #140

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Servidor DLNA poder ser usado para transmitir conteúdos ao-vivo, por exemplo o canal discovery, tenho disponível, que softwares poderia ser usados para transformá-lo em streaming, atraves de uma placa de captura etc. Obrigado.