+ Responder ao Tópico

1. estão usando, usando mesmo
    um detalhe eles usam o que tem no estoque, parks , alcatel, e outras marcas ou seja são todos mesmo padrão pois são interoperaveis

2. Alguém usando????

Poderiam relatar?

3. Bom dia,

Nossa experiência com os equipamentos da parks é muito satisfatória. O atendimento do suporte é muito bom, rápido e objetivo.

Nossa projeto é de uma rede de 30Km aproximadamente, com cerca de 30 clientes.

Estamos com 2 OLTs com 4 portas PON e ONTs bridges e roteadores.

Desconheço os bugs que foram relatados pelos posts do início do ano, acredito que tenham sido resolvidos nos ultimos meses com atualização de firmware.

Sei que eles estão trabalhando muito e atendendo as sugestões dadas pelos clientes. Várias melhorias no software de gerenciamento já estão sendo implementadas.

Se alguém precisar de mais informações, posso dar o contato das pessoas que foram envolvidas em nosso projeto. Alias, tivemos ajuda dos técnicos deles desde o início do projeto, do cálculo de atenuação ao teste de banda dentro do cliente.

Abraço

4. Bom dia.

Eu só tive problema com OLT FIBERLINK 10004S Series II,que não passava de 1 Mega nas ONUS, Trocamos para Series I e está funcionando perfeito com as ONUS Bridge e Router. Agora questão a empresa e seria e deram todo suporte necessário e não me deixarão na mão, eu indico.

Abraço.

5. Amigo, você poderia descrever o custo exato de cada um dos principais componentes como ONT e OLT ... Agradeço sua ajuda.

Tópicos Similares

1. Alguem Já usou esse equipamento?
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-12-2013, 19:31
  2. Alguém já usou algum destes equipamentos??
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2010, 23:00
  3. Alguém ja usou o CPANEL?
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2003, 08:22
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24-07-2003, 07:18
  5. Alguém já usou o Kurumim
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6