Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    resulmindo ficou bom? ou da no mesmo?

  2. #22

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Sei lá, o que o Filzek me falou foi isso daí, que nao tirou nem pos na questão recursos e funcionalidade, só mudou o Kernel... Segundo ele meus problemas é o antivirus Avast, ainda estou por testar isso, to sem nenhuma CPE agora comigo, todas em clientes.

  3. #23

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Vou guardar o firmware aqui. Mas não vou atualizar porque como eu disse antes, para mim está funcionando correto.

    Mas uma coisa me chamou a atenção no nome do arquivo. NO-LNA.

    Fiquei com a pulga atrás da orelha, pois o LNA segundo o Filkek era algo que diferenciava estas pcba. Mas pelo nome do arquivo parece que foi retirado este recurso.

    Vamos aguardar o Filzek postar alguma coisa a respeito.

  4. #24

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Vai ver essas unidades BGN com Realtek não possuem LNA... só as com Ralink, Atheros...

  5. #25

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Era uma vez ANKAA...
    substituir site de download e nome de arquivo por um atual

    Atualizando o Firmware via TFTP




    Transferindo licença via TFTP
    por admin em Sáb Mai 17, 2008 7:47 pm

    Atualizando o Firmware via TFTP pelo MS-DOS
    ( Executar: CMD)

    - Primeiramente devemos adicionar os IPs abaixo na sua placa de rede.
    - 192.168.1.20 – Mascara: 255.255.255.0
    - 192.168.2.20 – Mascara: 255.255.255.0

    Para adicionar os dois IPs você deve abrir as conexões de rede e clicar com o botão direito do mouse na placa correspondente.

    Clique em Propriedades.
    Dê um clique duplo em Protocolo TCP/IP.
    Clique em Usar o seguinte endereço IP e digite o primeiro IP no campo “Endereço IP”.
    Digite a máscara no campo “Mascara de sub-rede”
    Clique no Botão “Avançado”
    Na tela “Endereços IP”, clique no botão “Adicionar”
    Digite o segundo IP no campo “Endereço IP”
    Digite a Máscara no campo “Mascara de sub-rede”
    Clique em OK

    Crie uma pasta na raiz de seu HD (Exemplo: c:\firmware)

    Faça o download do firmware correspondente ao seu rádio em http://www.ankaa.com.br/ – Opção Drives e Manuais. Salve na pasta
    (ver o Site que atualmente tem o firmware desejado)

    que você criou.

    Acesse o Prompt de Comando através do Botão Iniciar de seu Windows (Iniciar – Programas – Acessórios)

    Acesse a sua pasta criada
    Cd\nome_da_pasta

    Ligue o cabo de rede que sai da placa que você configurou na porta 2 de seu equipamento (no caso do Ovislink, é na porta 1)

    Com o rádio DESLIGADO, pressione o botão Reset, mantendo-o pressionado enquanto você liga o equipamento. Mantenha pressionado

    por aproximadamente 5 segundos.

    No Prompt de comando, já dentro de sua pasta, digite o seguinte comando:

    tftp –i 192.168.1.6 put ital8186v6_1-ptbr.bin
    (colocar o nome correto do arquivo a ser carregado)

    Aparecerá uma mensagem informando que o firmware foi transferido com sucesso. Caso apareça alguma outra mensagem, repita os

    passos acima.

    Após a transferência, o seu rádio será reinicializado e voltará com o IP 192.168.2.1

    Acesse o mesmo pelo seu navegador digitando: http://192.168.2.1/ na barra de endereço

    Acesse o menu licença e no campo indicado, mande localizar o arquivo de licença com a extensão .DAT, correspondente ao MAC

    indicado na página.[]s
    Admin
    Ankaa Wireless Solutions
    http://www.ankaa.com.br

    ☼ ▼Gostou clique na estrela abaixo.

  6. #26

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Vai ver essas unidades BGN com Realtek não possuem LNA... só as com Ralink, Atheros...
    Sim, no catálogo da Krazer, os rádios com o RTL 8196 não diz que trabalham com LNA.
    Já os Ralink e Atheros tem isso na descrição.
    Será que era isso que estava dando 'xuxo' nestes rádios? Os que tenho aqui comprei faz poucos dias e não deu isso que você citou. De repente já vieram com o firmaware corrigido.
    Comprei 10, com receio.
    Mas já fiz nova compra.

  7. #27

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    comprei esse modelo hj.. achando q era "bom" .. mas to vendo que é pior que o meu 3com 101A ... gerenciador fraco, mal feito ...
    buscando atualizacao do firmware, encontro esse topico...
    tentei atualizar usando o tftp, mas aqui resultou em connect timeout ...
    o meu está com o firm 1.2e

    Alguem sabe SE é possivel controlar a tal potencia ate os 1000mw ?! nao achei opcao nenhuma disso.. e nem tem como comprovar se tem isso mesmo, oque to achando muito dificil chegar perto !

    no gerenciador, mostra o nome do roteador como o desse topico, mas na carcaça, mostra o modelo E ....
    porem, pelas caracteristicas no site da allearth, o modelo E é apenas 54Mpbs, mas este ao menos está usando 150Mbps na conexao, 802.11n
    q tosco isso....

  8. #28

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sim, no catálogo da Krazer, os rádios com o RTL 8196 não diz que trabalham com LNA.
    Já os Ralink e Atheros tem isso na descrição.
    Será que era isso que estava dando 'xuxo' nestes rádios? Os que tenho aqui comprei faz poucos dias e não deu isso que você citou. De repente já vieram com o firmaware corrigido.
    Comprei 10, com receio.
    Mas já fiz nova compra.
    Vai saber... ainda não tive como atualizar para esse firmware q me passaram...

    Citação Postado originalmente por mestresan Ver Post
    comprei esse modelo hj.. achando q era "bom" .. mas to vendo que é pior que o meu 3com 101A ... gerenciador fraco, mal feito ...
    buscando atualizacao do firmware, encontro esse topico...
    tentei atualizar usando o tftp, mas aqui resultou em connect timeout ...
    o meu está com o firm 1.2e

    Alguem sabe SE é possivel controlar a tal potencia ate os 1000mw ?! nao achei opcao nenhuma disso.. e nem tem como comprovar se tem isso mesmo, oque to achando muito dificil chegar perto !

    no gerenciador, mostra o nome do roteador como o desse topico, mas na carcaça, mostra o modelo E ....
    porem, pelas caracteristicas no site da allearth, o modelo E é apenas 54Mpbs, mas este ao menos está usando 150Mbps na conexao, 802.11n
    q tosco isso....
    Seguindo a lógica, 100% de potência seria 1000mW no modo B e 500Mw no modo G/N, se o firmware segue a lógica, logo se reduzir pra 15% a potência, teriamos 150 e 75mW de potência, dependendo do modo 802.11 usado.

    Pois é, tb percebi isso, na carcaça dos roteadores vem com "E" na carcaça, mas tão vindo com padrão N, realmente muito tosco! Pra mim acabaram as PCBA G e sobraram carcaças "E" na fabrica e tão vendendo assim mesmo, não se disporam em derreter o plastico pra moldar novamente ja que o "E" está em alto relevo e não numa etiqueta ou pintura que pudessem ser apagados. Muita falta de esmero isso daí!

  9. #29

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Comprei este roteador pra uso domestico pra controlar a velocidade de banda para três computadores e já esta me fazendo raiva, funciona um certo tempo e do nada trava muitas das vezes navega e a internet fica lenta mesmo no ponto liberado , firmware pra ele não existe no site da KRAZER, encostei ele e voltei a usar meu antigo roteador tplink nd940 e só alegria não me da problemas, de quê adianta lançar vários modelos de pcbas, cpes e roteadores se a maioria da problemas não seria muito melhor lançar um modelo só que funcionasse não dando dor de cabeça aos técnicos e usuários, a KRAZER poderia ser líder de mercado mas no entanto parece ser líder de desafetos.

  10. #30

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Estou usando algumas CPE's que tem aparentemente o mesma placa desse modelo roteador indoor e pelo menos no cliente elas tão operando relativamente bem, mas com potência baixa, em 15 ou 35%. Experimenta reduzir a potência de 100 para 15% e veja se para de travar. Em 100% é potência além do necessário pra uso comum.

  11. #31

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Firmware bug sério em 1.2e ARG-1210
    http://www.argtek.com/style/frame/te...r_1/spacer.gif

    ARG-1210 (8196C) com 1.2e firmware antigo foi descoberto problema grave na instalação da mesma rede local. Isso resulta da falta de hub ou switch, e depois toda a rede local não funciona quando há dois ou mais ARG-1210 com firmware 1.2e em rede local mesmo. Esse status também aconteceu na configuração WDS. A Realtek já liberou o novo firmware 2.5 & 2.5.2 para 8196C para resolver este bug. Vamos manter a acompanhar este caso até a solução perfeita.

    A Versão 2.5 8196C para o servidor Web Emergência.
    http://www.argtek.com/comm/upfile/d_111114_09402.zip

    PS: 1.2e atualização para 2.5 tem que usar o Servidor Web Emergência para transferir.

    A krazer so mudou as imagens do firm mais e da Realtek vc encontra la...
    ele trabalha com múltiplos aps virtuais.

    --------------------------------------------



  12. #32

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Estava com problema com o 1.2e e com o 2.5, me passaram o 2.6 ainda tenho problema de velocidade mais melhorou muito no padrão B/G tenho que migrar para o padrao N para testa melhor.
    Se alguém precisa esta em baixo
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  13. #33

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por naxneri Ver Post
    Estava com problema com o 1.2e e com o 2.5, me passaram o 2.6 ainda tenho problema de velocidade mais melhorou muito no padrão B/G tenho que migrar para o padrao N para testa melhor.
    Se alguém precisa esta em baixo
    Amigo, porque são dois arquivos, part1 e part2?

    Estou usando a versão 1.2 por enquanto sem problemas mas quero fazer um teste.

  14. #34

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Comprei dois deste a um tempo atras nunca me encomodaram , nunca mesmo estão la trabalhando a toda , talvez nao me encomodaram pois nao usei em N ainda falto verba para a mudança da repetidora.

  15. #35

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigo, porque são dois arquivos, part1 e part2?

    Estou usando a versão 1.2 por enquanto sem problemas mas quero fazer um teste.
    esta em dois arquivo porque o forum nao estava aceitando anexo de 2 mega, ai dividi pelo winrar e só extrair que junta

  16. #36

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Desconfiava, mas como em questão de firmware não dá para brincar senão pode perder o equipamento, dái a dúvida.
    Grato

  17. #37

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    eta trabalho danado pra atualizar... aqui comecou a dar pane... nao conseguia fazer reconhecer o ip correto usando o cabo.. aff

    esse firm 2.5 ou 2.6 da krazer ta bugado, se vc abre a tela (popup) dos clientes wireless, vc nao consegue mais acessar o painel, somente se resetar.
    No mais, ainda nao vi diferenca significativa

  18. #38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por mestresan Ver Post
    eta trabalho danado pra atualizar... aqui comecou a dar pane... nao conseguia fazer reconhecer o ip correto usando o cabo.. aff

    esse firm 2.5 ou 2.6 da krazer ta bugado, se vc abre a tela (popup) dos clientes wireless, vc nao consegue mais acessar o painel, somente se resetar.
    No mais, ainda nao vi diferenca significativa
    Melhor forma de atualizar firmware é por tftp.
    Esses firmware 2.5 ou 2.6 comparado com o que vem melhora algumas coisas principalmente as opções que só é habilitado em N e outras em b/g.
    Outras questões não sei se melhora minha placa veio com defeito mandei hoje para a krazer.

  19. #39

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Aqui funcionou perfeitamente, mas esse firmware é pra CPE apenas! Atualiza com o radio em modo tftp. Entra via web e manda atualizar.

  20. #40

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Aqui funcionou perfeitamente, mas esse firmware é pra CPE apenas! Atualiza com o radio em modo tftp. Entra via web e manda atualizar.
    usei no roteador mesmo... está funcionando... aparentemente OK... so o bug que relatei