+ Responder ao Tópico



  1. #141
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Elite Ver Post
    Fylipel, aguarde mais um pouco, pois estou tento dificuldades para coloca-lo em funcionamento...por exemplo no IE 8 ele esta bugado...consegui acessar pelo chrome, não tive tempo suficiente para as configurações e testes....agora sei o por que da preocupação do Filzek em liberar este firmaware.

    Mano eu já coloquei o novo firm no meu radinho e até agora ta normal , mas parece ser a mesma coisa.

  2. #142

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Amigos, veja que o browser que manda é o Chrome, ou seja, é o melhor, mesmo assim, depois me passem uma lista do que encontrarem de bugs que envio diretamente para o pessoal da APRouter, lembrem-se que essa versão é ALFA, ou seja, é antes de uma beta, é de teste mesmo e não é pública, por isso não disponibilizamos a todos e abertamente.
    Sendo assim, usem e abusem dela, e relatem quaisquer problemas encontrados.

  3. #143

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Filzek, mesmo a versão que vem já da Krazer com a CPE c/chipset RA 3050 instalada, não roda legal no firefox.
    Estas CPEs não são de compra nova. Já faz alguns meses.
    Creio que o problema com navegador já é mais antigo e continua nesta versão beta.
    Fora isso não notei nada de prejudicial. A não ser a questão do controle de potencia. O ideal seria por dbm e não por porcentagem.
    O mínimo que aceita é 30%. Já tive um caso que precisaria baixar mais e não deu.
    Eu descobri que o Chrome ia melhor por tentativas.

    Mas nada disso prejudica o desempenho das CPEs, que tem um bom desenho de antenas.

  4. #144

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Fylipel Ver Post
    Elite eu já peguei o firm e já coloquei no meu radinho . até agora ta funfando direitinho.
    BLZ...aqui também está tudo ok...só não abre no IE 8.

  5. #145

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Amigos, veja que o browser que manda é o Chrome, ou seja, é o melhor, mesmo assim, depois me passem uma lista do que encontrarem de bugs que envio diretamente para o pessoal da APRouter, lembrem-se que essa versão é ALFA, ou seja, é antes de uma beta, é de teste mesmo e não é pública, por isso não disponibilizamos a todos e abertamente.
    Sendo assim, usem e abusem dela, e relatem quaisquer problemas encontrados.
    Ok Filzek...obrigado pela ajuda.

  6. #146

    Talking Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Elite Ver Post
    Ok Filzek...obrigado pela ajuda.

    eae elite acabou o seu problema tbm ??
    se sim que bom fiko feliz amigoque tbm tenha conseguido solucionar seu problema

  7. #147

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    meu ROTEADOR KR-WAP254G-N AP ROUTER KRAZER 9.4 BETA ORIGINAL DE FABRICA COM A FIRMWARE AP ROUTER 9.4 BETA
    TA ATÉ HOJE DE BOA

  8. #148

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    e e ele é chipset realtek 8196-V2 1T1R

  9. #149

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por rodolfodias Ver Post
    eae elite acabou o seu problema tbm ??
    se sim que bom fiko feliz amigoque tbm tenha conseguido solucionar seu problema
    Salve salve rodolfodias...obrigado pela torcida...sim já resolvi o problema, obrigado pela força^^

  10. #150
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Descobri um problema , não sei se é só no meu.
    Quando eu peço pra conectar qualquer coisa via wifi , ele não conecta fica obtendo endereço ip e desconecta , isso em 3 notbooks e 2 celulares diferentes. Não conecta de jeito nem um via wifi. Só via cabo. Todos tentei sem senha .

  11. #151

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Fylipel Ver Post
    Descobri um problema , não sei se é só no meu.
    Quando eu peço pra conectar qualquer coisa via wifi , ele não conecta fica obtendo endereço ip e desconecta , isso em 3 notbooks e 2 celulares diferentes. Não conecta de jeito nem um via wifi. Só via cabo. Todos tentei sem senha .
    Aconteceu comigo também...e ele não esta aceitando o modo router ethernet...ele está funcionando em modo cliente isp recebendo sinal já configurado do modem e apenas distribuindo apenas via cabo.

  12. #152
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Elite Ver Post
    Aconteceu comigo também...e ele não esta aceitando o modo router ethernet...ele está funcionando em modo cliente isp recebendo sinal já configurado do modem e apenas distribuindo apenas via cabo.
    E agora?

  13. #153

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Como foi dito, o firmware APRouter para essa plataforma é alfa, o risco de usar é achar problemas e comunica-los, na comunicação do problema, deve ser apresentados todos os passos, para isso, reset para a configuracao de fabrica seu equipamento, e ANOTE TUDO QUE VOCE FIZER, PASSO A PASSO.

    Ao deparar-se com o erro, marque exatamente quando e como ele acontece.

    Em caso de conexão sem senha, coloque uma senha (que não seja TKIP que não é compativel e totalmente insegura, pior ainda em rede N), e faça teste de conexão.

  14. #154

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Fylipel Ver Post
    E agora?
    Amigo, vai na aba setup...configuração default clica em configurações, aplica as alterações...deixa no modo gateway....consegui colocar para funcionar desta forma...aqui esta funcionando com 2 pc´s no cabo + 3 notes via wireless... tudo ok por equanto.

  15. #155
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Pow o tempo do meu dhpc do modem ta expirando . tem como colocar infinito?

  16. #156

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Fylipel Ver Post
    Pow o tempo do meu dhpc do modem ta expirando . tem como colocar infinito?
    Na boa...já me estressei com este firm...para lhe ser sincero já estou trocando até radio.

  17. #157
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Elite Ver Post
    Na boa...já me estressei com este firm...para lhe ser sincero já estou trocando até radio.
    Mano na boa , eu tbm chego em casa a noite penso que vou conseguir no outro dia já tão reclamando "pow não consigo conectar" estressa. não sei mais oque fazer ele grava o mac e expira o tempo ai só resetando.

  18. #158

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Alguém pode me dizer qual é o ultimo firmware para o krazer kr-wap254g-n,
    pois o meu só funciona se eu estiver do lado dele,se eu afastar mais de 2 metros o wifi não funciona.

  19. #159

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por digidel Ver Post
    Alguém pode me dizer qual é o ultimo firmware para o krazer kr-wap254g-n,
    pois o meu só funciona se eu estiver do lado dele,se eu afastar mais de 2 metros o wifi não funciona.
    Tem que ter defeito.
    para funcionar não depende de última versão.
    Só uma pergunta: você está usando ele como cliente ou como AP?

    Se for AP, daí não posso afirmar nada, pois só uso como cliente. Firmware original. Ver 1.2e

  20. #160

    Unhappy Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tem que ter defeito.
    para funcionar não depende de última versão.
    Só uma pergunta: você está usando ele como cliente ou como AP?

    Se for AP, daí não posso afirmar nada, pois só uso como cliente. Firmware original. Ver 1.2e
    Estou usando como ap. este roteador nunca funcionou direito.
    Comprei no mercado livre funcionou bem durante 1 semana depois,só dor de cabeça.