+ Responder ao Tópico



  1. #201

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Boa noticia Filzek.

    Eu já estava desanimando.

  2. #202

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Finalmente resolvi meu problema com este KRAZER KR-WAP254G-N.
    Joguei este lixo fora e comprei um Edimax.
    Agora consegui ter um sinal estável nos 12 apartamento do prédio onde eu moro.
    Boa sorte a todos! vão precisar!.

  3. #203

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Eu também resolvi meus problemas com o 254 G-N . Só alegrias.

    Eu só uso como cliente de RB com cartão b/g/n

  4. #204
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por digidel Ver Post
    Finalmente resolvi meu problema com este KRAZER KR-WAP254G-N.
    Joguei este lixo fora e comprei um Edimax.
    Agora consegui ter um sinal estável nos 12 apartamento do prédio onde eu moro.
    Boa sorte a todos! vão precisar!.
    Qual modelo mano? Tô com esse krazer e ta uma merda. Me informe o modelo do edimax. Vlw

  5. #205

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Fylipel Ver Post
    Qual modelo mano? Tô com esse krazer e ta uma merda. Me informe o modelo do edimax. Vlw
    Estou usando o modelo AR-7084GA que possui moden adsl e wifi B/G é um modelo de entrada e já te adianto que deixou o Krazer no chinelo.Paguei apenas 79,00 reais no mercadolivre.
    Antes era um terror com o Krazer,dia funcionava outro não,derepente parou do nada e não voltou.
    O edimax foi simples de configurar e o sinal e estável e não cai.Consegui levar o sinal no ultimo apartamento do prédio onde moro,onde o krazer não chegava.
    Só não gostei de uma coisa,não tem como ver quem esta conectado nele, mesmo entrando no "status wireless" não da para ver.
    Mas ele bloqueia via mac andress ou ip filter,não tem também controle de banda por ser um modelo de entrada.

  6. #206
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por digidel Ver Post
    Estou usando o modelo AR-7084GA que possui moden adsl e wifi B/G é um modelo de entrada e já te adianto que deixou o Krazer no chinelo.Paguei apenas 79,00 reais no mercadolivre.
    Antes era um terror com o Krazer,dia funcionava outro não,derepente parou do nada e não voltou.
    O edimax foi simples de configurar e o sinal e estável e não cai.Consegui levar o sinal no ultimo apartamento do prédio onde moro,onde o krazer não chegava.
    Só não gostei de uma coisa,não tem como ver quem esta conectado nele, mesmo entrando no "status wireless" não da para ver.
    Mas ele bloqueia via mac andress ou ip filter,não tem também controle de banda por ser um modelo de entrada.

    Hum, Amigo, eu uso um dlink 2640b, Mais com antena interna pq a antena dele é fixa, e ligado nele o krazer qe tem antena externa, que o sinal vai na rua toda.

    mais quando coloca pra conectar do krazer não vai ele não libera o ip ai tenho qe resetar ai fica pegando uns 2 dias ai para de novo . Por isso qe eu qeria um externo.


    Mais o edmiax num é de 400Mw? o krazer é bom por ser de 1000Mw em b. mais o foda dele é o firmware.

  7. #207

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    O edimax tem antena removível,não vi diferença na potência de 400mw do edimax para o krazer de 1000mw,também nunca funcionava direito.

  8. #208
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por digidel Ver Post
    O edimax tem antena removível,não vi diferença na potência de 400mw do edimax para o krazer de 1000mw,também nunca funcionava direito.
    Pior que é verdade, oque adianta ter 1000Mw se não funciona, vou ver se eu ligo o cabo da antena externa no dlink, vou rancar a antena fixa. eu vi um tópico em outro forum qe falava como fazer.

  9. #209

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    muitos se lançam na frente dizendo esta acima em poténcia e fica tropeçando em qualidade e acabamento. infelismente ainda temos que continuar a entregar nosso dinheiro a empresas extrageiras. cadé as nacionais?????? queremos melhores preços mais qualidade, acordem aquarios, krazer e outras...

  10. #210

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Por favor me ajudem,como é o esquema do jtag para o wap 2150 n hp ?
    tenho um cabo aqui que é seria > rj45 ,da para eu usar ele como jtag?

  11. #211

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    INFORMAÇÕES ABAIXO SÃO APENAS PARA A PLACA: KR-WAP2150N-HP

    Ola, amanho posto a imagem de como é o TX, RX e Ground na placa KR-WAP2150N-HP.

    Veja que fizemos uma parceria de quase 1 ano já com um programador russo que faz um firmware para a plataforma, é o WIVE-RTNL que tem inúmeros erros do proprio SDK corrigido e adicionado vários patches e recursos. Eu mesmo utilizo ele em minha residência o que não muda em nada a potência, mas, a estabilidade é muito boa, até mesmo com inúmeros torrents não muda em nada a performance, é um excelente firmware para usar na plataforma. Veja que a versão RT305x produzida pela Krazer tem duas versões, uma flash com 4mb e outra com 8 mb, assim, você precisa ver na placa qual a versão de sua flash. Ambas servem o firmware Aprouter e o original da Krazer.

    http://sourceforge.net/projects/wive.../wive-ng-rtnl/

    A Versão com 4 Megas de Flash pode utilizar o firmware:
    Wive_WR-150N-1T1R.3.2.1.RU.21092012.bin

    A versão com 8 Megas pode usar todos os recursos de torrent, storage e outros mais da versão completa:
    Wive_WR-300NU-2T2R-USB-IPV6.3.2.1.RU.21092012.bin

    Você pode subir com o cabo serial ou via o proprio firmware original da Krazer.

  12. #212

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    posta a imagem ai filzek por favor, o procedimento deve ser feito no win xp ou pode ser no seven tambem?

  13. #213

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Amigos o problemas dos Aps soft-krazer é que ficam resetando muito e com isso temos que perder tempo para ir à casa do cliente reconfigurar tudo novamente.
    Temos tambem a questão de vir varios com o mesmo numero de mac atrapalhando a associação de mac ao login do cliente e as fontes de 12 volts são apenas paliativas pois na verdade esses roteadores que eles importam e desmontam para montar a soft-krazer com suas placas necessitam de 24 volts.
    Quanto ao mac duplicado eles deveriam fornecer o programinha para que possamos pelo menos arrumar essa bagunça.

  14. #214

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por agnaldo52 Ver Post
    Amigos o problemas dos Aps soft-krazer é que ficam resetando muito e com isso temos que perder tempo para ir à casa do cliente reconfigurar tudo novamente.
    Temos tambem a questão de vir varios com o mesmo numero de mac atrapalhando a associação de mac ao login do cliente e as fontes de 12 volts são apenas paliativas pois na verdade esses roteadores que eles importam e desmontam para montar a soft-krazer com suas placas necessitam de 24 volts.
    Quanto ao mac duplicado eles deveriam fornecer o programinha para que possamos pelo menos arrumar essa bagunça.

    Roteador que importamos, desmontamos e montamos CPE??? Aff... nem vou falar nada... acho que o mundo pirou de vez.

    E para da falar MERDA, os reguladores mosfet utilizados em nossas placas não aguentam 24V e queimam, eles são de 9 a 18V, colocar 24V vão fazê-los estourar, podem até suportar por um tempo, depois BUM! Um projeto para 24V é bem diferente de um projeto para 18V então, deixa de falar besteira e trazer mal a todos do forum! Não sabe, não fala, se cala!

    A Krazer desde 2008 faz as suas próprias placas e projetos, não dependemos de ninguém para isso.

    Gostaria de comprar minhas placas para eu mesmo desmontar, seria muito mais facil, assim, poria meu cargo de Engenharia a disposição, você pelo visto é um fodão neh, então, vem trampar aqui no meu lugar e veja o que você consegue fazer, se conseguir mudar o mundo pela sua visão, te dou 30 dias e um salário de 100 mil reais por mês, mas preste atenção, você tem 30 dias para isso, se não mudar nada, você me paga 100 mil okay?

    Então para de falar bosta e vai trabalhar, to de saco cheio de perrego que só vem criticar e tudo errado, dizendo que sabe isso ou aquilo e no final só conturbou a vida de mais da metade de quem ele falou besteira.

    Reset em equipamento soft? só resatam os equipamentos 5.8 aonde a energia é uma MERDA, isso não é culpa de fabricante, igual você ir na concessionária querer que eles troquem seu motor porque o seu combustivel comeu o bloco do motor... aff...

    Pra quem tem problema de energia, já disponibilizamos um firmware alternativo, é só requisitar e resolve o problema, não é um firmware para todos, mas para quem solicita por esse problema especifico, e olha, que nem 3% dos clientes solicitaram ele, nem mesmo ap router, quem usa aprouter de nossos clientes não somam 100 licença por mês, algo que o proprio pessoal da Ap Router fica espantado, porque? Porque quem esta usando o equipamento direito não tem problema, salvo essas regiões do país onde a energia não funciona direito, ou será que vocês não perceberam isso ainda? Algumas regiões a defasagem das fases esta errada, o ciclo de herts, a meia fase/tensão com picos absurdos, ai os outros equipamentos QUEIMAM e o da Krazer reseta, ainda bem neh? Porque temos alguns clientes, poucos, que estão nestes locais, hora da problema ora não, e todos relataram uma coisa, olha, o de vocês apenas reseta, nunca tivemos queima, os nanos e arigrids não resetam, mas queimam e o RF morre! Então, do mal a pior, ai agente arruma a solução para filtrar a má energia via software e contornar o problema de resetar, ai quem entrou em contato o FW foi providenciado, quem não entrou é impossivel resolver, quem gosta de Ap Router foi disponibilizada uma versão que não reseta, e pronto voila.

    Agora o que acontece, inexperientes querem comprar uma CPE com 18dBi usar a 5km da torre com 60 graus de abertura e querer um desempenho fenomenal???? Ah vai dormir neh.... Porque será que a UBNT tem 12 produtos diferentes, é porque ela gosta de fazer café da manha recheado de biscoito e chocolate??? Não! É porque cada produto tem sua utilidade.

    Ai a Krazer coloca duas opções de antenas, 18dBi e 20dBI XPOL, opa, uma pra usar até 3km e outra de 1 a 12km, qual a diferença de preço, 20 reais de uma pra outra, ai o cliente apenas diz, ah eh muito e compra a de 18 e usa a mais de 3km e diz esse produto eh uma merda, eh verdade eh uma merda mesmo, pra usar aonde voce quer usar eh mesmo, mas, se usar dentro dos 3km eh EXCELENTE, ai que são elas.

    O cliente vem e compra um CPE 2.4GHZ 20dBi, ótimo sinal e performance, ai dizemos bem claro, olha, muda seu cartão da torre de B para B/N, e resolva seus problemas, o cliente diz SUA CPE É UMA BOSTA, hahah, o concorrente dele muda os cartões do MK para BGN, e pronto, ele mata o concorrente, o concorrente liga para nós e apenas dizemos a ele, desculpa, te informamos para voce mudar os cartoes para BGN, e limitar os clientes a 1.5km das torre, ou criar novo PoP na meia distancia... Ele não fez, achou que era muito caro, e morreu, culpa de quem? Dele mesmo.

    Custo da CPE BGN 2.4 20dBi era de R$ 119,90, resultado de banda em N real TCP/IP até 80Mbps, então, pra que sofrer mais???

    Simples, porque o provedor ou os amadores ficaram no conceito antigo e estão se matando, ai, é pra dar risada e deixar enterrar, o engraçado é que a nova geração de provedores e gatonet desta vez ta vindo direito, sem MUTRETA, pode até usar omni, mas tudo em N, puro, sem misturança, e qual a qualidade??? 1000 vezes melhor que o provedor TANTANTAN do local... Então, porque, porque o provedor não acordou!!!

    Acordem gente e aprendam a usar cada equipamento, independente de marca, é claro que tem umas marcas que não da pra usar pra provedor, e quem usa só teve dor e sofrimento.

    É impossível de negar que 250 mil clientes instalados no brasil não funcionem! Todos usando Krazer!

    Não é um número baixo.


    Destes 14 mil ja são N 2.4
    Destes 25 mil ja são N 5.8

    Quem mudou, migrou e trocou os cartões 2.4 e 5.8 para BGN, e AN, resolveu 50% da corrida de PERFORMANCE E BANDA, e por fim, lucratividade.

    Quem ficou no B, esta se enterrando cada dia mais! E mais uma coisa, se precisar de jogar terra, só me chamar que vou e jogo, porque quem ta usando B ta estragando o provedor dele e de todos os outros em volta, sem contar na potência errada que estão usando, ainda bem que a ANATEL esta rondando tudo e fazendo medição espectral, e logo logo, até os provedores bambambam de 2.4 B legalizados vão tomar PADO na cabeça e ter que resolver a situação... Claro, imagina B em 30dBm estragando tudo, é isso que voces tão fazendo, mudem seus cartões para N e voltem a viver.

    Mac duplicado a maioria esta sendo causada pelo proprio AP Router, estamos tentando ver o que fazer nisso, ja que não é causado pelo nosso fw, e sim, pela atualização. infelizmente não podemos fornecer o programa que calibra/troca mac das placas, é fechado e nem com NDA podemos fornecer.

  15. #215

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Gente olhando no site da Aprouter eu vi que eles liberaram desde o dia 19/09/2012 uma versão nova do firmware para essa pcba KR-WAP254G-N, alguem já testou para ver como se comporta?

  16. #216

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Eu já testei, atualizei 3 CPE's BGN com Realtek 8196 e funciona bem sim, mas não testei todos recursos, testei só como cliente tb. A licença custa 20,00 pila.

  17. #217

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Eu comprei a licença para o aprouter 9.4 direto da Krazer, por R$ 10,00

    O software é bom, mas infelizmente a parte de SERVIÇOS, quase nenhum ítem funciona.
    ao tentar usar aparece uma mensagem dizendo "Opção não disponível nesta versão de firmware/hardware".
    Com isto, fica impossível atualizar a data em NTP cliente. Não funciona e o firmware funciona com a data de
    Thu Jan 01 04:04:12 UTC 1970. Também não tem um log para Wireless, onde se vê hora e data que o cliente entrou ou saiu, quem entrou etc.
    Reclamei para o suporte da Krazer e me disseram que o firmware não é da Krazer e é de terceiros e que a Krazer nada pode fazer e que a APROUTER não vai atualizar o firmware para acertar estes erros. Portanto, desinstalei o Aprouter 9.4 e voltei para o firmware original da Krazer. Vou ficar assim até que a Krazer resolva acertar estes problemas, ou até encontrar um outro firmware que dê certo para esta placa.
    Última edição por TON ZUFFO; 21-11-2012 às 23:46. Razão: erro de digitação

  18. #218

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    To tentando comprar a firmware, mesmo com a parte serviços não funcionando como o colega disse, para mim não tem problema, pois não irei utiliza-lós mesmo.

    O problema é o suporte pós-compra da Krazer, demoram no minimo 2-3 dias para responder um email, acabei conseguindo o msn da vendedora hoje, ao conversar com ela, disse que queria comprar o firmware e ela ficou off !

    Resumindo, desde semana passada já era para eu ter instalado o roteador, porém quero instalar o APRouter primeiro, mas tá dificil de comprar.

    Abraço.

  19. #219

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    depois de 1 semana consegui comprar a firmware com eles, pois bem, fui atualizar, ai começou os problemas, baixei a firmware, instalei via TFTP/Reset, após o upload o modem simplesmente não dá sinal, não pega dhcp, já tentei dar um reset de 30s, nada!

    ai voltei a firmware original 2.6 via TFTP também, e pensei, vou tentar subir o aprouter a partir da interface da firmware, fui lá, fiz o up normalmente..... após reiniciar também não dá sinal

  20. #220

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Dae amigos, estou tentando ir para o firmware da Krazer pois o firm da aprouter ta travando o meu ap. Quando vou apertar reset por 3 segundos para entrar em modo tftp não acontece nada, o ip 192.168.1.6 não me responde, sendo que coloco o ip 192.168.1.2 na minha placa de rede. Meu firmware é aprouter 9.4 Beta modelo RT3050-M1 ralink 3050!! se alguem poder me ajudar agradeço.